Duvida GTA4

Status
Fechado a novas mensagens.
Já percebi porque é que acabaste o jogo em 2 semanas, fazes o modo historia todo directo.. devias-te ter tentado divertir com outras coisas como ir às meninas, fazer os stunt jumps, matar uns pombos, até mesmo desbloquear os achievements, se tivesses feito pelo menos essas coisas se calhar ainda tinhas muito da historia para acabar..

São mesmo pombos espalhados pela cidade que tens que matar, são 100 no total...
 
ok....
ha 1 maquina na sala de billards, que eu xego la e diz q e preciso completar 1 missao, sabem qual e?

como e que se faz sexo no gta?!

UM GTA IS ALL ABOUT THE FUN.
Nao te queres que te ensine a jogar pois nao, o jogo tem um bom tutorial ao inicio e há faqs na net e google is your friend mas tens todo o direito de perguntar e respeito isso mas vê-lá, jogaste o tutorial??

2 semanas de duraçao de um jogo Historia é muito bom......ai as ferias.
 
eu acho que o jogo esta mt bom. Mas deviam alongar isto pah!
as missoes sao bue faceis.!
entao a ultima de matar o jimmy, eu a ter esperança q fosse lixada, afinal nao.
basta encostar.me a parede dar os tiros e ja ta, e dps é segui-lo LOL.
o jogo é basico.
tive dificuldade so numa ou noutra.
 
opa....
ninguem me pode dize onde consigo arranjar as prostitutas?

Já duas pessoas te disseram. Não chega? Caramba, saber esperar é uma virtude!

Cum caraças, pareces um deseperado... Jovem o putedo que existe no jogo é relativamente facil de identificar, pára perto delas ,apitas algumas vezes, ela vai te entrar no carro e levas a gaija ate um sitio descampado e paras a viatura, depois é so escolher o serviço que queres que a profissional do ramo te faça.


Ah taradão!!!!!!!!!!! :D

Anda pela rua que acabas por encontrá-las. Não te esqueças de matá-las no fim para recuperares o teu dinheiro :lol:
 
As protistutas estao essencialmente em Bohan mas tambem há noutros sitios, para encontrares procura as zonas mais ghetto da Cidade durante a noite depois quando a vires aborda-a com um carro espaçoso e apita uma vez, deveras ver uma reacçao por parte dela , de seguida ela dirige-se po carro onde tu escolhes o serviço, depois conduzes para um sitio calmo e voilá tens sexo explicito sem nudeza.
 
As protistutas estao essencialmente em Bohan mas tambem há noutros sitios, para encontrares procura as zonas mais ghetto da Cidade durante a noite depois quando a vires aborda-a com um carro espaçoso e apita uma vez, deveras ver uma reacçao por parte dela , de seguida ela dirige-se po carro onde tu escolhes o serviço, depois conduzes para um sitio calmo e voilá tens sexo explicito sem nudeza.

bohan é em que ilha?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo