1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida hardware>garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blowoff, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 548)

1. blowoff

blowoff Power Member

ola pessoal...
    recentemente comprei um pc tenho-o +/- a 4 meses...
    há alguma forma de eu aumentar a ram do pc sem perder a garantia?
    cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens algum selo de garantia na caixa?
    nao perdes a garantia a colocar ram nova ( a nao ser que compres ram errada e a coloques a martelo estragando a board :D )

3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Para não estar a abrir outro tópico:

O meu PC tem uma 8500GT e mesmo com OC ela nao arrasta o Crysis, Bioshock, etc. Posso mudar a gráfica sem perder a garantia (não tem selos na parte de trás).

Estava a pensar numa HD4870, boa escolha ou nem por isso?

4. XanoN-

XanoN- Power Member

Podes, se não tem selo podes mudar, uma 4870 começa a compensar em relação a uma 4850 em resoluções a partir de 1680, convém também indicares o teu sistema de forma a sabermos se não existira bottleneck.

5. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Eu uso um LCD em resoluções a partir de 1368x768 mas ainda assim quero estar prevenido para o futuro =)

O meu sistema:

CPU - Core 2 Quad Q6600 (2.4Ghz)
    Gráfica - NVidia 8500GT
    Memórias - Samsung 4gb (4x1gb) 667mhz
    Motherboard - MSI MS-7358 Chipset Intel P35 Versão da BIOS 6.00PG
    Fonte - Tenho que abrir o PC para ver, logo que saiba dou uma apitadela xD

6. XanoN-

XanoN- Power Member

Sim de toda a maneira uma Hd4870 é uma boa opção, vé a fonte arranja pelo menos uma de 600w se não tiveres.

Partilhar esta Página