1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Hardware

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jorge teixeira, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 630)

1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Bem pessoal estou a pensar em comprar um Hp Pavilion 9780ep, primeiro gostaria que me ajudassem a perceber a utilidade do pc ter 2 micros e ter 2 saidas de phones. Será que neste caso da para usar o tracktor com reprodução de uma faixa nuns phones e reprodução de uma outra faixa noutros phones ?

E em geral que acham da maquina ? Esqueçam a parte das 17 polegadas, já reflecti muito sobre isso e cheguei que eu não necessito de um portátil mas sim de um transportável.

Fico a aguardar ajuda.

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Segundo a HP:
    São as três saídas normais, como se de um desktop se tratasse (Micro, Phones, Line In).

3. jorge teixeira

Essa era a ideia que eu tinha. Mas no próprio pc tem micro ( com o desenho típico de micro ) Phone 1 e Phone 2 ( com o desenho típico de auscultadores ).

E como diz na citação que fizes-te da HP " 3 USB 2.0, 1 conector HDMI, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 2 saídas para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamento "

E em relação ao facto de o pc ter 2 micros ? um do lado direito da webcam e outro do lado esquerdo.

4. jorge teixeira

Pessoal ajudem la nesta questão. Agradecia imenso.

Partilhar esta Página