Duvida Hardware

jorge teixeira

Power Member
Bem pessoal estou a pensar em comprar um Hp Pavilion 9780ep, primeiro gostaria que me ajudassem a perceber a utilidade do pc ter 2 micros e ter 2 saidas de phones. Será que neste caso da para usar o tracktor com reprodução de uma faixa nuns phones e reprodução de uma outra faixa noutros phones ?

E em geral que acham da maquina ? Esqueçam a parte das 17 polegadas, já reflecti muito sobre isso e cheguei que eu não necessito de um portátil mas sim de um transportável.

Fico a aguardar ajuda.
 
Segundo a HP:
3 USB 2.0, 1 conector HDMI, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 2 saídas para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamento
São as três saídas normais, como se de um desktop se tratasse (Micro, Phones, Line In).
 
São as três saídas normais, como se de um desktop se tratasse (Micro, Phones, Line In).

Essa era a ideia que eu tinha. Mas no próprio pc tem micro ( com o desenho típico de micro ) Phone 1 e Phone 2 ( com o desenho típico de auscultadores ).

E como diz na citação que fizes-te da HP " 3 USB 2.0, 1 conector HDMI, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 2 saídas para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamento "

E em relação ao facto de o pc ter 2 micros ? um do lado direito da webcam e outro do lado esquerdo.
 
Back
Topo