[Duvida]HD3870+HD3850 CROSSFIRE

Bruno_Krau

Banido
É possivel CF de uma 70 com uma 50, se possivel server para abafar o Crysis ou sera melhor largar + 50€ e fazer CF de 70 com 70?!

Há Bench's para estas duas ligadas em CF?!
Sendo da mesma gama(3K), deve dar não?!
 
Funcionarem juntas funcionam, agora não sei até que ponta é que a performance varia. Mas ainda fica muito longe de abafar o Crysis :P

Alem disso, já se encontram tão baratas as 3870 que possivelmente arranjas com menos de 30€ de diferença...
 
Mas olha, é verdade que com CF temos o dobro do perfomance?!

Ex:
Corro a 20FPS uma jogo, em CF vou correr a 40FPS?!

Não, isso não é tão literal assim. Mas penso que na maioria dos casos ganhas pelo menos 50% de performance a mais. Mas deixo para alguém que utilize crossfire a questão, já que te podem responder melhor.

Não te guies pelo valor que te dei :D
 
Para jogos, pelo menos o Crysis, acho que o meu futuro E8400 + 2Gb 800Mhz + as 70CF vai abafar aquilo não achas?!
Ele na altura ainda não tinha um QCORE mesmo assim acho para jogos exclusivamente o E8400 e melhor.

Já agora, achas que com esta maquina vou correr o Gta4, so peço um "acho".
 
GTA4? espero bem que sim porque eu também não estou para gastar mais dinheiro com o meu pc para o jogar :p

Sim o E8400 é capaz de ser melhor para jogos porque eles raramente usam mais que dois cores..
e abafa.. mas com OC safas te melhor ;)

e sim deves correr bastante bem o crysis.. não digo no máximo porque isso não posso te "prometer" mas pelo menos em high corres ;)
 
Calma aí.

Podes fazer crossfire com uma HD3870 e um HD3850.

Tens aqui uns testes.

De qualquer forma, com a diferença de preços entre a 3870 e a 3850 mais vale ires para a 1ª.

Edit: O yahh antecipou-se...
 
http://ati.amd.com/technology/crossfire/CF_combo_chart_Dec07.jpg

não podes fazer crossfire de 3870 com 37850

só 3870 x 3870 ou 3850 x 3850..

e o aumento não ultrapassa os 150% ou seja + 50% do que tens :)

e esse Q6600 está com OC
mas também convinha saber que sistema tens.. visto que o teu my system tem tudo menos o que realmente devia ter... :rolleyes:
Podes sim é precisamente o objectivo do Crossfire X,que permite ligar qualquer gráfica da série HD38x0 em CF,podes ter CF da HD3870X2 com HD3870 e HD3850 e HD3850 com HD3870
 
Só um reparo, dei uma olhada nesse vídeo do gajo que corre o Crysis a full. Os 30 frames p/seg não são nada "estáveis".
A mim parece-me que estão mais vezes abaixo dos 30 do que outra coisa. De notar que ele está no inicio, sem inimigos e só a correr de um lado para o outro. Basta ele aproximar-se do flare que lá tem que vemos logo 20 frames ou menos. O mesmo se passa no FMV.
No fim desse vídeo quando já aparecem meia dúzia de inimigos, vemos um slide show! "Inejogavel."
 
Anyway, acho que vou conseguir correr o Crysis, se eu não o correr com esta "bomba" então é raro as pessoas que o correm, realmente ou o jogo esta mal aproveitado ou essa gente andava toda maluca quando fez o jogo, um jogo que não se pode jogar...lindo!-_-"
 
Só um reparo, dei uma olhada nesse vídeo do gajo que corre o Crysis a full. Os 30 frames p/seg não são nada "estáveis".
A mim parece-me que estão mais vezes abaixo dos 30 do que outra coisa. De notar que ele está no inicio, sem inimigos e só a correr de um lado para o outro. Basta ele aproximar-se do flare que lá tem que vemos logo 20 frames ou menos. O mesmo se passa no FMV.
No fim desse vídeo quando já aparecem meia dúzia de inimigos, vemos um slide show! "Inejogavel."

Epá, é aceitavel, 1680x1050 em VH e DX10, nem eu vou ser tao exigente...
 
Anyway, acho que vou conseguir correr o Crysis, se eu não o correr com esta "bomba" então é raro as pessoas que o correm, realmente ou o jogo esta mal aproveitado ou essa gente andava toda maluca quando fez o jogo, um jogo que não se pode jogar...lindo!-_-"

O crysis é um jogo optimizado para Drivers NVidia... Eu com a Minha 8800Gt corro acima de 30FPS com tudo no máximo!
 
Back
Topo