1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida HDD numa nova x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por bynight, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 896)

1. bynight

bynight Power Member

Boas, andei a pesquisar mas nao achei o que queria. a minha duvida é a seguinte, a minha 360 esta a chegar da reparaçao, se me mandarem uma nova, a parte das transfrencias de licensas já foi efectuado por eles, e eu é so fazer um novo download dos conteudos que ja tinha comprado, no entanto , como funciona com os saves? Eu mantenho o mesmo disco rigido, onde tenho os saves antigos, a nova vai.me aceitar o saves do disco?

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Boas, eu já recebi a consola hoje por volta das 09:00. Liguei a consola com o HDD e ela entrou imediatamente para o LIVE com a minha conta, fui até à "Biblioteca de Jogos" e experimentei jogar um jogo arcade. Funcionou e o jogo tinha save, portanto...

EDIT: A minha é a mesma consola, as componentes que foram substituídas foram a Motherboard e a DVD Drive. Mas penso que com uma consola nova consigas jogar os saves da tua conta, e do teu HDD.

3. BigPT

BigPT Power Member

Podes usar o disco noutra consola que os saves funcionam sem problemas. Ja ouvi falar de problemas no Forza 2 mas não posso confirmar.

4. bynight

bynight Power Member

obrigado pelas respostas, a minha chegou a pouco pelas 10horas e tambem afinal é a mesma, e tambem trocaram a board e a drive. agora fiquei com uma curiosidade, antes tendo a consola de frente para mim, e olhando pela grelha pequena na parte de cima do lado direito, via a board e os condensadores, agora nao consigo ver pq esta tapado por metal da carcaça interior da consola, será que a novas boards jasper sao assim?

Última edição: 28 de Abril de 2009
  5. bynight

bynight Power Member

sim, mas penso que tens d fazer o download novamente dos teus conteudos, porque senao nao vais conseguir jogar os jogos arcade sem estar ligado ao live ou com outra conta

6. R2N

R2N Power Member

Que drive te puseram?

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Existem certos jogos cujos saves ficam "bloqueados" à consola, como por exemplo o diabólico
    Bejeweled 2. Em caso de mudança de consola, perde-los. São, no entanto, muito poucos os
    jogos que fazem isso.
    Dos que tenho, acho que o Bejeweled e o Lost Planet são os dois jogos que me lixaram os saves.

8. bynight

bynight Power Member

nao faço ideia, so logo á noite é que consigo ver quando ligar. em relaçao aquilo que escrevi que nao via os condensadores pela grelha na parte d cima, e antes via, a tua tambem ta tapada?

9. R2N

R2N Power Member

Nao sei se a pergunta era para mim, mas a minha ainda vem a caminho da Alemanha, por isso nao posso confirmar agora...

10. GtF

GtF Power Member

a minha é falcon e nao se vê nada por essa grelha do lado direito

11. bynight

bynight Power Member

a minha tambem era uma falcon e eu via por essa grelha do lado direito, tanto que se via que foi por um topico aqui criado de como identificar uma board falcon, que eu segui a dicas e uma delas era ver por essa grelha do lado direito

12. GtF

GtF Power Member

mas tas a falar da grelha na parte branca ou na grelha cinzenta? a minha está em pé, eu vi de raspao, mas nao me pareceu que desse para ver alguma coisa na parte de cima

13. bynight

bynight Power Member

Uma curiosidade, a minha xbox veio da reparaçao, enviaram a mesma como disse, e nao uma nova. No entanto sempre que jogo um jogo tenho o habito de instalalo, agora que ela veio da reparaçao, continuo com os memso jogso que ja tinha instalado no disco, mas qual o meu espanto mesmo pondo ele a correr a partir do disco, ouvia a drive a girar que nem uma louca, achei estranho, desinstalei os jogos e voltei a instalalos, e ai sim, ela começou a ficar silenciosa e elr o jogos a partir do HDD. n fazia ideia que ela nao reconhecia os jogos ja instalados quando vem de uma reparaçao, a soluçao foi instalalos novamente.

14. bynight

bynight Power Member

afinal da para ver, eu é que ha pressa reparei mal:)

15. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

bynight, a mim aconteceu-me o mesmo. Tive de reinstalar o GTA IV.

16. BigPT

BigPT Power Member

Para evitar a pirataria as instalações dos jogos estão agarradas à consola. Sempre que trocas de consola tens de instalar novamente os jogos.

17. bynight

bynight Power Member

sim, mas repara no que escrevi no meu post, enviaram-me a mesma consola. e neste caso para arrancar com o jogo instalado tenho de colocar o DVD na drive como é obvio. Mas ali so pode ser pela facto de terem me trocado a board, ou a drive de DVD ,nao sei...

18. BigPT

BigPT Power Member

Troca de board é o mesmo que uma "nova consola". O número de serie nao mudou?

Partilhar esta Página