1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida]HDMI

Discussão em 'XBOX' iniciada por zemgl, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 707)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zemgl

zemgl Power Member

Amigos, desculpem a ingnorancia...Mas podiam explicar de maneira facil o que é isto -->HDMI.

2. Mitch

Mitch Banido

google -> hdmi

basicamente é um cabo que passa imagem e som. mas pesquisa lá para aprenderes alguma coisa.

3. Pá, eu acho o seguinte com toda a franqueza: se alguém vem perguntar aqui no fórum o que é isto ou aquilo, é porque não está para procurar no google (as razões podem ser várias -- falta de tempo, paciência, não nos interessa) e é para obter respostas mais rápidamente aqui e essencialmente em português e por UTILIZADORES e não reviews e teorias.

Então acho que se deve dar respostas o mais esclarecedoras possíveis ou dentro daquilo que se sabe, ou se não se sabe, não responder. Isto é um fórum português onde se partilham experiências e conhecimentos, acho inadmissível mandar as pessoas pró google, peço desculpa. Não é espírito de fórum (pelo menos pelo meu conceito).

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  4. jjmaia

jjmaia What is folding?

HDMI

High Defenition Media Interface

Basicamente faz o mesmo que o VGA e os componentes, mas num único cabo, e o sinal é mais puro. Diferença irrisória em 720p, mas notável a 1080p...

http://en.wikipedia.org/wiki/HDMI

5. zemgl

zemgl Power Member

pois desculpem esqueci me de mencionar..eu pesquisei no google e so encontrei definiçoes em inglês por isso perguntei aqui por nao tar mesmo com vontade de tar a ler todos aqueles termos tecnicos e ficar a perceber o mesmo.prnto assim derepente ja fiquei com uma ou outra noçao do que é.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página