[Duvida]Headphones Wireless (360,Ps3,Wii)? Qual comprar?

Dissectory

Power Member
Boas.
Uma vez que jogo mais de noite gostava de arranjar uns headphones wireless para não chatear ninguém e ter o mesmo envolvimento,ou melhor ainda, que se tivesse umas boas colunas ligadas em alto som..

O objectivo é usa-lo futuramente com as 3 consolas..por isso não sei qual será a melhor opção..se ligar directamente a uma consola que queira jogar (caso os headphones tenham essa opção) ou então ligar ao lcd..

Perde-se muita qualidade ligando ao LCD?

O orçamento era á volta dos 100€ no máximo..

Os modelos que tenho visto são os

Sennheiser RS120 Wireless (nem sei se há grande diferença para os RS140)

Sony MDR-RF840RK

Philips SHC 8525 Headphones
 
Tenho o mesmo problema e duvida que o tu, mas tenho uma duvida como ligas a PS3?

Não estou mesmo a ver, eu também ando nesses três modelos mas pelo o que tenho lido, "recomendo" os senheiser e os philips
 
Bom dia,

Peço desculpa por desenterrar este tópico mas tenho um problema semelhante: tenho um LCD e uma PS3 e gostava de poder jogar sem incomodar ninguém com o barulho.
Há, neste momento, alguma alternativa viável? Julgo que não é possível ligar os headphones directamente à PS3...O LCD é um Phillips 5604...Como é feita a ligação ao LCD?


Agradeço desde já toda a ajuda disponibilizada.

Cumprimentos
 
Última edição:
Algumas não têm

A sério? Custa-me acreditar. Ainda por cima uma TV relativamente recente (LCD 32").

E que eu saiba não existem adaptadores RCA-headphone out. Precisas de um amp. Caso contrário estás a ligar headphones a um line-out.

A Rmack sugiro que procure dos lados da TV. Deve ter lá a saída para os headphones.
 
Back
Topo