1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Headphones Wireless (360,Ps3,Wii)? Qual comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Dissectory, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2562)

1. Dissectory

Dissectory Power Member

Boas.
    Uma vez que jogo mais de noite gostava de arranjar uns headphones wireless para não chatear ninguém e ter o mesmo envolvimento,ou melhor ainda, que se tivesse umas boas colunas ligadas em alto som..

O objectivo é usa-lo futuramente com as 3 consolas..por isso não sei qual será a melhor opção..se ligar directamente a uma consola que queira jogar (caso os headphones tenham essa opção) ou então ligar ao lcd..

Perde-se muita qualidade ligando ao LCD?

O orçamento era á volta dos 100€ no máximo..

Os modelos que tenho visto são os

Sennheiser RS120 Wireless (nem sei se há grande diferença para os RS140)

Sony MDR-RF840RK

Philips SHC 8525 Headphones

2. viegas21

viegas21 Power Member

Tenho o mesmo problema e duvida que o tu, mas tenho uma duvida como ligas a PS3?

Não estou mesmo a ver, eu também ando nesses três modelos mas pelo o que tenho lido, "recomendo" os senheiser e os philips

3. Rmack

Rmack Hard BOINC

Bom dia,

Peço desculpa por desenterrar este tópico mas tenho um problema semelhante: tenho um LCD e uma PS3 e gostava de poder jogar sem incomodar ninguém com o barulho.
    Há, neste momento, alguma alternativa viável? Julgo que não é possível ligar os headphones directamente à PS3...O LCD é um Phillips 5604...Como é feita a ligação ao LCD?

Agradeço desde já toda a ajuda disponibilizada.

Cumprimentos

Última edição: 2 de Julho de 2010
  4. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Não conheço essa TV, mas tenho a certeza que terá um mini-jack 3.5mm com um headphone out.

5. strikereg

strikereg Power Member

Algumas não têm, nesse caso a solução é um adaptador RCA-headphone out.

6. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

A sério? Custa-me acreditar. Ainda por cima uma TV relativamente recente (LCD 32").

E que eu saiba não existem adaptadores RCA-headphone out. Precisas de um amp. Caso contrário estás a ligar headphones a um line-out.

A Rmack sugiro que procure dos lados da TV. Deve ter lá a saída para os headphones.

7. strikereg

strikereg Power Member

A sério, eu sei que parece ridículo, mas é verdade.
    Um exemplo: http://www.avforums.com/forums/lcd-...ung-led-tv-ue46b6000-no-headphone-socket.html

Pois, aí tens razão, foi falha minha.

Partilhar esta Página