Xbox [duvida]HeadPhones

spirit2

Power Member
Boas pessoal.. Estou a pensar em comprar uns headphones essencialmente para jogar na Xbox 360. Após uma leitura pelo fórum deparei-me com estes : Turtle Beach Ear Force X1 Headphones
Alguem já os testou? Vale a pena?
Dei preferência a estes pelo facto de já terem micro incorporado para se falar na xbox 360.
Tenho aí uns 60€ para gasta.

Cumprs
 
Dei preferência a estes pelo facto de já terem micro incorporado para se falar na xbox 360.
Nao compensa comprar com micro. Com 60€ compras uns bons sennheiser e metes o headset ao pescoço (como eu faço) e contrariamente a esses servem te po PC tb. Eu vou comprar uns sennheiser HD 595 mas tb vou usa los no PC. Agora se é so pa usar na xbox compra uns HD 555. Chegam te po que queres (a nivel de frequencias e isso nao sao muito diferentes do HD 595) e nao precisas de mudar assim tao cedo como se comprasses uns turtle beach. Sao do melhor.
 
É só ir a configurações pessoais e depois a voz.

Já agora, é suposto ligar os fones onde? Ao sítio onde se ligam as colunas?
 
Última edição:
e como é que ouves os outros a falarem? Da pra configurar isso?
Audio output settings-> througth speakers or througth both (headset e speakers) ;)
Clicas no botao do meio o do simbolo da xbox vais a options ou settings e tem lá

Então +/- dentro do orçamento qual aconselham? é que estes sennheiser HD 555 já saiem um coto fora... vale msm a pena?

Cumprs
Esses phones sao altamente. Se quiseres uns mais baratos compra os HD 515 que até sao mesmo pa gaming
 
Última edição:
Estive a ver alguns preços e também existem uns tais Medusa 5.1. Pergunto eu, o 5.1 não será uma coisa fundamental para em jogos tipo cod4 ter a perfeita noção do k s está a passar?

Cumrps
 
estes fones so funcionam ligando á tv? ou tambem da pa ligar pelo comando da x? se for pa ligar á tv, é me dificil pq a tv ta um bocado longe do sofa.
 
estes fones so funcionam ligando á tv? ou tambem da pa ligar pelo comando da x? se for pa ligar á tv, é me dificil pq a tv ta um bocado longe do sofa.

Tambem tenho esta dúvida. MAs penso que ligado ao comando não dé pois uma vez usei um adptador para ligar uns fones normais. Se fiz alguma coisa mal é que já não sei. Se não der para ligar ao comando a melhor hipótese mesmo é comprar uns fones sem fios.
 
estes fones so funcionam ligando á tv? ou tambem da pa ligar pelo comando da x? se for pa ligar á tv, é me dificil pq a tv ta um bocado longe do sofa.
É na TV mas o cabo é comprido. Senao tens de comprar uns wireless. Tens os astro (mas abusam no preço), turtle beach X3 e X4 (que se ligam no comando) e os siberia da steelseries (que tb sao compactiveis com a xbox). Estes são os que te aconselho porque ja me passaram pela mente comprar.
 
Back
Topo