1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida , help please

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rhaetium, 31 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 580)

1. Boas pessoal
    Sou um pouco n00b no que toca a redes... e tenho uma dúvida :) sequalhar alguem me pode iluminar a mente? :P é que tenho uma ligação netcabo/netmadeira de 2mb ligado ao meu pc num modem sem ser wireless, gostaria de saber como posso fazer uma rede wireless a partilhar internet com outro pc a +/- 7m de distância. Já tenho uma placa de rede wireless e tudo k mais preciso? necessito de um roter? 8o e que akilo custa uma fortuna.

Obrigado pela vossa atenção e dêem aqui uma ajudinha ao n00b :lol:
    Fiquem bem

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se queres ir por wireless tens duas hipoteses, um router ou entao uma ligação ad-hoc (acho q e' assim q se escreve) entre duas placas de rede wireless.

3. timber

timber Zwame Advisor

Se queres simplemente partilhar essa ligação podes comprar mais uma placa de rede e fazer uma ligação ad-hoc como o Triston falou mas terás de ter sempre esse PC (o do modem) ligado quando quiseres ter net no outro
    Se comprares um router aí tens muito mais versatilidade

4. ok obrigado pessoal :P penso k vou testar a das duas placas : )

fiquem bem

Partilhar esta Página