1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] HMDI + Colunas

Discussão em 'XBOX' iniciada por FELiYCORA, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 488)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Boas,

se eu quiser ligar uma xbox360 por HDMI a um monitor posso usar o cabo AV para ligar a consola a umas colunas ao mesmo tempo ou preciso daquele audio adapter que vem com o cabo HDMI oficial da consola?

obrigado

2. MrBean

MrBean Power Member

Podes usar o cabo que vem com a xbox para ter a saída óptica para as colunas e um cabo hdmi normal. Eu fiz isto ontem. Tens é dois inconveninetes:

1. Tens que arranjar um cabo HDMI com as fichas relativamente compactas (comprei um cabo hdmi philips na ***** por 13 euros)
    2. Tens que descascar o envólucro de plástico do cabo original onde liga à xbox. Com isto, ficas com um cabo todo em metal bastante mais fino que o cabo original.

Com esta solução estragas o cabo original, mas evitas comprar o hdmi original da microsoft.

Aqui vai o link: link

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

obrigado pela resposta. acabei por comprar a elite de qualquer forma.

Partilhar esta Página