1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida Hora/Data

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 600)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, reparei há uns dias que por ex. os trofeus, msgs. dos amigos entre outros, tudo o que envolva horas fica uma hora atrasado em relação à hora local.

Por ex. tenho a hora da PS3 para 16h e recebo um trofeu ou msg a essa mesma hora, quando vou a ver aos detalhes dos trofeus ou msgs a hora que lá está são 15h. Não sei se me faço entender. É como se a hora das msgs. e trofeus estivesse associada a um servidor que está uma hora atrasado em relação a Portugal. Não sei se com voces também é assim, mas experimentem enviar uma msg ou algo assim sei lá.

Alguém sabe porque?

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Estive a pesquisar e ao que parece essa hora nunca se altera para a de verão (no servidor), logo embora na hora de verão seja 1 hora a mais a hora mantem-se sempre a mesma. No inverno as horas ficam correctas.

3. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Também estava a ter esse problema. A razão disso é que eu na Hora de Verão, nas opções, tinha "Padrão", mas como ainda estamos na hora de Verão, deve ser seleccionada "Hora de Verão". Isto resolveu-me o problema dos troféus e das mensagens, mas adiantou todos os saves, installs e demos 1 hora.

Partilhar esta Página