[duvida]hp 530

4brunu

Power Member
boas
desculpem se esta nao e a seccao correcta, mas procurei e achei que esta era a mais indicada..
eu tenho uma duvida..
aderi ao e-escola, mas nao gosto muito do vista, queria mudar, ou para o xp ou para o linux.
a minha duvida e, se eu formatar o pc, vou perder a garantia do portatil?
e acham que devia instalar o xp ou o linux?
cumps
 
Penso que nao perdes a granatia porque tanto quanto sei esses pc's trazem um disco de reinsatalação do software de origem. O que pode acontecer é não haver drivers para o xp para essse pc
 
Penso que nao perdes a granatia porque tanto quanto sei esses pc's trazem um disco de reinsatalação do software de origem. O que pode acontecer é não haver drivers para o xp para essse pc

e, que cena, vou ter que me informar aqu no forum se ja alguem formatou na boa com o xp..
brigada pela ajuda.. tenho outra duvida, eu a bocado ajudei um membro, mas nao sei se pudia, este forum tem tipo moderadores?
ou qualquer um pode ajudar?
cumps
 
e, que cena, vou ter que me informar aqu no forum se ja alguem formatou na boa com o xp..
brigada pela ajuda.. tenho outra duvida, eu a bocado ajudei um membro, mas nao sei se pudia, este forum tem tipo moderadores?
ou qualquer um pode ajudar?
cumps

podes ajudar quem quiseres, o forum serve para isso mesmo, quanto ao portatil podes procurar na secção dos portateis, de certeza tens lá informação sobre os drivers que vais precisar
 
Back
Topo