1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida HP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Renatofs_p, 18 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 519)

1. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

Boas malta,
    tenho um hp pavilion comprado à menos de 1 mês, no entanto tenho duas duvidas:

1- o pc faz um barulho como se fosse uma emissora de radio quando dá as hora, um som unico que dura menos de 1 segundo, o que é? é problema? como resolver?

2- o pc é um 2.4GHZ, 4GBram, 512 Grafica nvidia 9600, 320GBdisco, quando puxo pelo pc isto é jogar nfs undercover por exemplo, ou mesmo o Eurotruck que puxa menos, a temperatura do processador ultrapassa os 60º (medidos com o everest), é normal? é muito? o que fazer?

Agredeço ajuda para estas duvidas

abr fiquem bem

2. The Gladiator

The Gladiator Power Member

O teu portátil por acaso é este: HP Pavilion DV5 1170ep? Também tenho este, e isto do aquecimento é perfeitamente normal para qualquer portátil se correres uma aplicação com peso e com as saídas de ar do portátil tapadas. Este portátil, pelo que vejo, tem todas as saídas por baixo, portanto eu limito-me a elevar o portátil com umas capas de DVD que até dá a sensação de estar frio (quando chegar o verão vai ficar um pouco quente mas nada de mais). Em relação ao barulho, desculpa sou surdo não posso responder-te a esta pergunta

3. Apok

Apok Power Member

Quanto ao ruido nao faço ideia, quanto ao aquecimento a gama dv's aquecem muito, porque têm graficas 9600M GT 512 dedicada e estao com contrução para placas partilhadas, segundo o que ouvi dizer. Eu nao comprei um dv5 devido a isso mesmo de aquecer demasiado.

4. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

sim tb elevo pc dessa forma mesmo assim a temperatura é muito alta...... vou cer se consigo comprar uma base refrigeradora para portatil.....
    obrigado pela ajuda......
    no entanto se alguém souber que barulho é este agradeço......

abr fiquem bem obrigado pela ajuda

5. vizouk

vizouk [email protected] Member

Não tenho esse barulho , e sim elevo o portatil também com um caderno, se não elevar a placa vai aos 70 e tal graus.

Partilhar esta Página