duvida htc diamond ou htc hd

rapl

Power Member
Boas, alguem me podera aconselhar em relaçao qualidade/preço qual destes 2 escolher, o htc diamond, ou o htc hd?
Obrigado
 
Boas, aqui ficam algumas diferenças ;)

HTC Touch Diamond

- Mais leve e mais pequeno
- 4gb de memória interna


HTC Touch HD

- Maior ecrã com 3.8'', enquanto que o outro tem 2.8''
- Melhor ROM
- Melhor câmara
- Entrada 3.5 mm

Em termos gerais o HTC Touch HD é melhor, por isso eu optava por esse ;)


Cmps
 
Touch hd, embora traz os seus defeitos acho melhor que o diamond. Nada que uma boa rom nao resolve e parece que ja foi feito uma rom melhor que o da origem. Eu nao posso comentar muito (nao o tenho :'()mas so estou a dizer o que ja li nos forums e so uma questao de experimentar antes de comprar um ou outro........ Ah ja me ia esquecendo o diamond nao tem slot de expansao de memoria: nao leva cartao de memoria o que pode vir a fazer falta.....
 
em relaçao a tamanho prefiro o diamond, para andar no bolso e assim é mais pratico, o pior é a limitaçao de 4Gb de memoria
 
basicamente pega num iphone... se o achares grande... compra um diamond

eu tenho um diamond, pensei em trocar por um HD mudei de ideias depois de me ter lembrado que a coisa que mais gosto nele e mesmo o tamanho e o peso diminuto dele

e 4g é mais que suficiente para o que se utiliza
 
O touch HD é superior ao diamond pois tem um ecrã com mais uma polegada de tamanho (3.8 contra 2.8') e maior resolução, bateria mais potente (e consequentemente melhor autonomia) entrada de 3.5 mm para áudio, câmara de 5 megapixels, possibilidade de utilização de cartão de memória, mais ram (288 mb).
Por outro lado o diamond tem como vantagem ser mais pequeno (devido ao tamanho mais reduzido do ecrã) e o preço.
Pessoalmente acho o hd melhor opção.
 
Última edição:
Eu tenho o dois e sinceramente...

O ecrã. Até dá gosto o ecrã do HD! Depois de estar bastante tempo com o HD, quando pego no Diamond até da vontade de rir.
A escrita torna-se muito facil e navegar na internet é fantastico.

O HD tem uma camera de 5MP. (se bem que fotos de noite LOL e video.... ainda esta mau)

Bateria é praticamente a mesma coisa. A do HD tem mais capacidade mas o ecrã também obriga a um maior consumo.

No que diz respeito a RAM (para um uso banal), não é nada significativo. Mas o HD tem mais.

O HD permite expansão de memoria. O Diamond esta preso a 4Gb.

O Diamond tem teclas fisicas (de direcção) o HD não. (não é necessario, para mim)

O HD é superior ao Diamond. Mas para muitos utilizadores apenas importa o tamanho/peso/preço e acima de tudo gosto pessoal!

Qualquer um dos dois é um belissimo equipamento. Se tiveres possibilidade passa numa ***** e brinca um pouco com cada um deles. Acho que aí vai ser mais facil decidir.
 
o mal esta ai, de onde sou nao é facil de experimentar antes... lol
mas para quem tem o diamond torna-se facil de escrever sms, ou o ecra é pequeno de mais? obrigado
 
Nao quer dizer que seja melhor, mas aconselhava te muito sinceramente a testares um htc touch 3g... :) O hd é um bixaroco bem grande... apesar de bom, tudo depende para aquilo q pretendes.

Coloca este na tua lista tambem, e vai a uma loja experimenta e tira as tuas conclusoes.

Eu pessoalmente n gosto de aparelhos muito grandes e o Hd... Para n falar q descasca totalmente a parte em metal.

O diamond é porreirinho mas n tem slot para colocar cartao de memoria, q para mim faz mt falta.

É mais uma opiniao.

Cumps.

PS: Em relaçao a Preço/Qualidade apostava no touch 3g.
 
Nao quer dizer que seja melhor, mas aconselhava te muito sinceramente a testares um htc touch 3g... :) O hd é um bixaroco bem grande... apesar de bom, tudo depende para aquilo q pretendes.

Coloca este na tua lista tambem, e vai a uma loja experimenta e tira as tuas conclusoes.

Eu pessoalmente n gosto de aparelhos muito grandes e o Hd... Para n falar q descasca totalmente a parte em metal.

O diamond é porreirinho mas n tem slot para colocar cartao de memoria, q para mim faz mt falta.

É mais uma opiniao.

Cumps.

PS: Em relaçao a Preço/Qualidade apostava no touch 3g.

Tenho o meu quase há um mês, uso-o intensivamente todos os dias e ainda não descascou nada (apesar de também ser muito pouco tempo).
No entanto penso que esse problema apenas afectou alguns exemplares das primeiras unidades.
 
Última edição:
1 mes ? mau era... com um certo uso começa a descascar bastante nao quer dizer q seja com 1 mes. Tambem n sei quanto tempo das uso a um terminal qq.
Se for para trocar mal sai outra novidade, se calhar n iras ter grandes problemas.

Agora se me perguntam preço/qualidade é touch 3g sem duvida.

O hd tem grandes dimensões, agora tudo depende para q tipo de utilizaçao ele vai dar.

Para mim o touch 3g serve me q nem uma luva :)
 
é o meu primeiro pda, o design do diamond esta melhor, em relaçao ao tamanho do ecran é igual. o pior mesmo é o espaço limitado. a diferença entre o diamond e o touch 3G é de +/-50€.
 
alguem que ja teve com estes 2 telemoveis pode tirar a duvida acerca da dificuldade de escrever com os dedos, principalmente no diamond que é mais pequeno.
obrigado
 
eu so comprava o diamond pelo tamanho e design, pq de resto nao vale a pena... mas se calhar vou mesmo para o hd desbloqueado, alem de o preço ainda estar um bocadinho puxado.....
 
eu so comprava o diamond pelo tamanho e design, pq de resto nao vale a pena... mas se calhar vou mesmo para o hd desbloqueado, alem de o preço ainda estar um bocadinho puxado.....

Sim, na minha opinião o HD é de facto melhor opção.
Agora tens mas é de ver se compensa comprar desbloqueado. Eu por exemplo comprei bloqueado à TMN e desbloquei por 18 euros.

Cumprimentos
 
isso do diamond ser pequeno demais para escrever com os dedos é um mito :P eu practicamente não tiro a pen para escrever, tambem pensei que me iria custar ( passei de um x7500 para um diamond ) mas o facto do ecran ser todo plano sem borda e mesmo o proprio teclado ajuda muito so posso concluir que no HD ainda seja melhor mas devido ao tamanho prefiro o diamond so trocava por um HD se ja viesse com um chip da nvidia :D

ps: o T9 é um espectaculo depois de alguns dias ( ou semanas ) de ele andar a aprender nossas palavras comuns entao ai é que se torna mesmo rapido escrever sms
 
Back
Topo