1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida HTC S710

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pedroamaro, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 567)

1. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

boas malta...
    Eu tou a pensar em comprar um S710, fui ao ebay e encontrei varios... A minha duvida é a seguinte: ao dixerem k ta "[FONT=verdana,arial,helvetica][SIZE=-1][SIZE=-1]Unlock" ha algum prob depois ca em Portugal? por exemplo econtrei um que dixia :"[/SIZE][/SIZE][/FONT][FONT=verdana,arial,helvetica][SIZE=-1][SIZE=-1]BRAND NEW Sim Free , Vodafone v1415 = HTC S710", ha algum prob de quando ele chegar eu lhe puser um cartao da tmn ou outra rede?

desculpem a minha ignorancia, mas ja se sabe, kuando se é novo nestas coisas tudo faz confusão...:lol:

Obrigado desde já:kfold:

[/SIZE]
    [/SIZE][/FONT]

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se diz "unlock" então não tens de problemas pois o telemovel irá funcionar aqui com qualquer cartão sem problemas ;)

Cmps

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei bem se a dúvida era se estava desbloqueado ou se funcionava com as redes cá de Portugal. No entanto podes estar descansado em relação a ambos. ;)

Partilhar esta Página