1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida HTML!

Discussão em 'Web Development' iniciada por C-arvalho, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 560)

1. C-arvalho

C-arvalho Power Member

Boas eu tenho uma duvida em html a qual gostaria que me conseguissem elucidar. Eu gostaria de criar um banner e sobre esse banner que imaginemos seja por todo uma imagem, gostaria de colocar uma imagem ou imaginemos um menu, mas que não pertençe-se ao banner, como por exemplo uma tabela sobreposta a a outra. mas não sei como, a unica maneira que lá encontrei foi com uma layer mas não consigo deixar fixo, quando muda de resolução ela sai do sitio.

Alguem me consegue ajudar?

2. Tchacka

Tchacka Power Member

Define o tal banner como fundo da célula e dentro da célula colocas o que quiseres e este irá ficar por cima do banner como tu precisas.

É apenas uma solução, claro que depende sempre de como estás a construir isso, podes tambem pesquisar um pouco e com div's consegues o mesmo efeito.

3. C-arvalho

C-arvalho Power Member

pois, assim dá, mas o que eu queria era, numa celula a de conteudo, ira ter um swf, e por cima dessa estara o banner e o que eu quero por é um menu por cima da tabela do swf, para dar o efeito que o menu se prolonga desde o banner.

4. Kajolas

Kajolas Power Member

Usa div´s com a propriedade de z-index, faz exactamente o que pretendes.

Partilhar esta Página