1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] i ou n i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nivrin, 26 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 963)

1. Nivrin

Nivrin Suspenso

há alguma diferença entre sony ericsson w980i e o w980?

tem extras ou são os sites que se esquecem de escrever?

2. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Se tem um "i" é porque é uma inovaçao do anterior... e claro que tem extras,ou porque razao iam fazer outro modelo igual e so mudar o nome?já agora vai aqui procurar...

Sony

3. PJ:

PJ: Power Member

Isso é teoria pessoal ou é mesmo dito com conhecimento?! É que eu saiba o "i" nos SE representa simplesmente a versão "i"nternacional do modelo ;)

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

ok thx podem fechar

5. PJ:

PJ: Power Member

Obrigado, mas uso o google apenas em caso de dúvidas :007:

Última edição: 2 de Junho de 2009
  6. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Normalmente os SE's precisam dessas letras para diferenciar os que são deste ou daquele continente, porque como se sabe, há diferentes formas de recepção (de rede, por exemplo) dependendo do país. Quando eles não têm essas letras é porque não é preciso dado poderem ser usados em todo o lado, são universais. Mas se por outro lado o teu (hipotético) SE tiver uma letra de outro continente, se calhar não pode ser usado cá na Europa. Penso que seja isso.

Também que comichão que vos está a fazer uma letrinha :lol:

8. Ladybird2912

Ladybird2912 Power Member

Também acho... e muitas vezes aparece "i" em alguns sítios e noutros não. Eu por exemplo tenho um SE W910i da vodafone e na caixa só está descrito W910, mas se aceder ao menu secreto, no nome do modelo diz W910i.

Partilhar esta Página