1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida icon e dock

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Decrypter, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 734)

1. Decrypter

Decrypter What is folding?

Boa noite a todos !
    Tenho um pequeno problema que não consigo resolver e vim aqui postar na fé de me conseguirem ajudar !
    É o seguinte, tenho no canto superior direito um icon que nao consigo tirar (penso que aquilo seja da "partilha") mas não consigo.[​IMG]. O da esquerda de todos !

E , quanto ao problema da dock é que instalei o clear dock no meu Leopard e o problema é que já testei as configurações todas e não há raio do programa funcionar . Isto é , o programa tá instalado tudo muito bem , mas após configurar pra desaparecer a dock nada acontece.
    Isto também se nota quando tento mudar de cor ou isso ..

Cumps e obrigado !

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes tentar isto....
    Mas não trabalha para todos os icons da menubar.

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Vai ao Preferências>Rede e clica onde tens o ícone igual depois tiras o visto onde diz mostrar estado do modem

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Muito obrigado aos dois ! Estupidamente após ir às preferências de sistema -> Rede -> Bluetooth e desactivar a opção desapareceu. Estupidamente porque já o tinha feito duas vezes e tinha desaparecido o visto e só desta vez deu ..
    Anyway , obrigado =)
    Cumps

Última edição: 5 de Abril de 2008
  5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O clear dock é Tiger only... por isso não funciona no leopard.

Partilhar esta Página