PlayStation Dúvida idioma jogo Mad Max.

Minguno

Power Member
Olá amigos, tenho uma dúvida que coloco a ver se alguém entende deste problema.
Recentemente comprei um jogo - Mad Max - para PS4 via digital tal como comprei outros.
Tenho-o estado a jogar e claro estive a ver se por acaso podia ter as legendas em PT e essa opção não está nas opções só aparece mostrar ou não mostrá-las, no meu caso deixei a mostrá-las em Inglês.
Tal qual revi as definições de região do meu idioma na consola e está em PT.

Pois então cá vai a dúvida, noutro dia de repente durante o jogo saltam-me legendas em PT em vez de Inglês foram apenas uma ou duas na fala de uma personagem, agora dou por mim a pensar se o idioma está no jogo disponível e eu é que não dei com a opção para o definir no jogo para ser usado.
 
Olá amigos, tenho uma dúvida que coloco a ver se alguém entende deste problema.
Recentemente comprei um jogo - Mad Max - para PS4 via digital tal como comprei outros.
Tenho-o estado a jogar e claro estive a ver se por acaso podia ter as legendas em PT e essa opção não está nas opções só aparece mostrar ou não mostrá-las, no meu caso deixei a mostrá-las em Inglês.
Tal qual revi as definições de região do meu idioma na consola e está em PT.

Pois então cá vai a dúvida, noutro dia de repente durante o jogo saltam-me legendas em PT em vez de Inglês foram apenas uma ou duas na fala de uma personagem, agora dou por mim a pensar se o idioma está no jogo disponível e eu é que não dei com a opção para o definir no jogo para ser usado.

Qual é a nacionalidade da tua conta PSN?
 
Tenta mudar para PT BR
Qual é a nacionalidade da tua conta PSN?

Eu coloquei o Português em tudo, tenho a interface em PT, a nacionalidade da minha conta é portuguesa também nos serviços PSN.
É interessante porque eu pensava que ao comprar os jogos eles viessem em Inglês por definição por despreocupação da Sony em manter idioma de região em jogos digitais mas se me saltaram umas frases dos personagens em PT o idioma PT tem de estar no jogo (ocupa lugar e foi descarregado com o jogo) mas no entanto não se define no jogo nem existe opção nele para ativar as legendas nesse idioma por outro lado na consola em -Definições- já procurei e não vejo nenhuma opção para ativar idiomas em jogos (pensei que fosse isso).

Obrigado pelas dicas.
 
Existem 2 idiomas português (Portugal e Brasil) tentaste os 2?
De qualquer das formas acho que esse jogo não tem português https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP1018-CUSA00054_00-MADMAXTHEGAME001

Estive a ver realmente nsse link diz os idiomas e o PT não está, não sei que me aconteceu então é que o meu jogo é precisamente o da Store eu comprei digital. Já não sei que pense, o único que se me ocorre é que pudesse eu ter traduzido o conteúdo a PT automaticamente e julgasse estar a vê-lo escrito mas continuo a pensar que li mesmo uma frase em PT e acabava com um obrigado dita pelo Chumbucket, ou então já estou mais louco do que o que eu penso.

O jogo nunca mais me apresentou nada em PT os diálogos estão todos em Inglês desde então.
Por certo estou a gostar muito do jogo.

Obrigado.
 
Última edição:
Obrigado pelo feedback.
Não sei que diabos me passou no cérebro mas fiquei mesmo com a ideia de que vi as legendas em PT por um momento, tanto assim foi que comecei a ver nas opções , no jogo etc.

Ele há cada uma, desculpem - já preciso de reforma para o cérebro jajajaj.
 
Bom dia,

Aproveito este tópico para colocar uma questão idêntica relativa a outro jogo.

Comprei na amazon o GTA V que indica substitulos em espanhol, sabem se também é possivel ter em Português? e em termos de idiomas dá para ter em PT ou EN?

Obrigado
 
Boas

ja nao basta terem aberto 1 topico a fazerem perguntas do mad max quando ja existe 1 topico sobre o jogo e agora comecam a perguntar sobre o GTA 5? existe 1 botao procurar onde podem procurar o jogo e ai fazerem as perguntas que quiserem, daqui a pouco e varios topicos sobre o mesmo jogo e ninguem se entende.

MAD MAX : https://forum.zwame.pt/threads/mad-max-avalanche-studios.798129/page-31#post-15491604
GTA 5: https://forum.zwame.pt/threads/grand-theft-auto-v-rockstar.572839/page-1030#post-16168451
 
Back
Topo