1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida idiota... como colocar barras de publicidade na assinatura?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Sithis, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1171)

1. Sithis

Sithis Power Member

Sei k isto pode soar um bocado idiota, por ser uma kestão de noobice crónica, mas aki vai.
    Já vi por ai pessoal k na assinatura tem umas barritas fininhas com publicidade e isso, não estou a falar das barras de ministatus como por exemplo a do xfire.

Bem, o k eu keria saber é onde é k eu posso arranjar os codigos a escrever na assinatura para k tenha tb dessas barras.

Pah, desculpem la ter perguntado, mas ... sou noob:1361: :lol:

2. HecKel

HecKel The WORM

Tens aqui uma pequena base de dados, aproveita-a ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=73253

A forma de colocares as barras é como qualquer imagem, carregas no botão de inserir imagem [​IMG] e inseres o link da localização dessa imagem :)

abraços, HecKel

PS: Como deves imaginar, a imagem tem de estar na net, não pode estar no teu computador :)

3. Craft

Craft Power Member

Faz um search por "userbars", aqui no TZ ou no Google.
    Vais encontrar toneladas de material e tutoriais. :)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Uma nota, tem atenção ao fazeres a tua assinatura. Lembra-te que existem regras para as mesmas (ver o ponto 13).

Cumprimentos

5. Sithis

Sithis Power Member

Muito obrigado pela ajuda. Só deixo mais uma duvida: será k é possivel eu fazer as minhas proprias userbars, e se sim k programa utilizar?

Cumps

6. nothing

nothing Power Member

Qual programa gráfico. Por exemplo, o photoshop.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou o GIMP que é a borla...

cumps

8. banid0

banid0 Power Member

9. Sithis

Sithis Power Member

ja consegui fazer a parte da imagem de fundo, mas o problm é k nao sei kual o tipo de letra a usar :(

Bom ano para tds:beerchug:

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Vai ver a thread das userbars que tens lá o que precisas.

11. K0mA

K0mA Power Member

Partilhar esta Página