1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] imagem da musica ..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por capslock21, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1813)

1. capslock21

capslock21 Power Member

Boas, vou tentar explicar-me da melhor maneira para qe possam entender o qe eu pretendo..

Certamente muitos de voces ja repararam, qe quando estamos ouvir uma musica no media player ou num ipod, parece uma peqena imagem, geralmente da banda qe toca a musica, outras vezes nan aparece nada..

O qe eu qeria saber, era como alterar ou mesmo remover essa imagem, é necessario algum programa?

Cumprimentos e obrigada

2. DrogbaPT

DrogbaPT Power Member

Por acaso também tive sempre essa curiosidade. Ninguem sabe nada?

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Eu costumo alterar isso no Windows Media Player. Se a música não tem imagem, podes colocar.

Abre a imagem que queres que apareça e faz copy.
    Na biblioteca de multimédia do Windows Media Player, faz paste em cima do sítio onde devia aparecer o album.

Depois é só sincronizar com o meu leitor de mp4 (um Sony, no meu caso) e está feito!

Para iPods, não faço ideia como é... devem usar aquela coisa chamada iTunes.

Última edição: 28 de Abril de 2009
  4. capslock21

capslock21 Power Member

Eu andava a procura de uma maneira permanente de mudar a imagem da musica, nan so quando ela estive num album criado por nos no windows media player..

Ja tentei mudar no windows media player, mas sem sucesso..

Nao sei como procurar sobre isto no google ..

Cumprimentos

Partilhar esta Página