1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Imagem nao aparece no monitor??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ShaoZ, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2737)

1. ShaoZ

ShaoZ Power Member

Olá a todos o meu pc tem um pequeno problema penso eu :)

Quando ligo o pc a luz verde do monitor acende-se só que nao aparece imagem no monitor, esperei um bocado para ver se iniciava o windows e depois carreguei na tecla power do teclado para testar se o pc funcionava e funcionou.

Espero que me ajudem:001:

2. setekh

setekh Power Member

gráfica morta? testa com outra. acho que tenho um problema semelhante cá em casa :|

3. luikki

luikki Power Member

só aparece imagem quando carregas no teclado?
    mexeste na configuração da bios?

4. setekh

setekh Power Member

lol segundo eu percebi a imagem não aparece...ele carregou foi no botão power e o PC desligou-se :P

5. ShaoZ

ShaoZ Power Member

yap percebeste bem :-D , a imagem nao aparece apesar do computador funcionar normalmente

6. PJTuga

PJTuga Power Member

nao sera a tua grafica AGP ou PCI, que deu as ultimas. tenta outra grafica ou caso tenhas, experimenta a onboard

7. luikki

luikki Power Member

segundo eu percebi a imagem não aparece...ele carregou foi no botão power e o PC desligou-se

yap percebeste bem :-D , a imagem nao aparece apesar do computador funcionar normalmente

um diz que carregou no botão de power

outro diz que carreguei na tecla power do teclado

um, percebeu bem que o pc se desligou....

outro diz que o outro percebeu bem e que o pc funciona normalmente

8. setekh

setekh Power Member

lol estás lento :-D

sabes que há teclados com tecla especifica para desligar o PC certo? (como as hotkeys da calculadora, etc etc). o que o bunark fez foi ligar o PC, esperar um tempo (para o windows ligar) e depois carregou na tecla power do teclado...esperou mais uns tempos e o PC desligou-se. isto cheira a gráfica pifada não? :)

9. ShaoZ

ShaoZ Power Member

epá vou ver se arranjo uma grafica pra testar, vou falar com o meu primo a dele axo ke é compativel com o meu pc :)

10. ShaoZ

ShaoZ Power Member

Bem eu ja tentei trocar a grafica e nada, ja troquei o processador e tambem nao acontece nada e tambem ja troquei a board e nao acontece nada fika tudo na mesma. :'(

o ke será???

11. luikki

luikki Power Member

e ainda dizem por aí que eu sou lento.......

já experimentaste trocar o monitor ou, pelo menos verificar se o cabo vga não está danificado ???

12. setekh

setekh Power Member

isso é muito estranho...com board, gráfica e CPU trocados quase é um novo PC :P (só falta a RAM lol)

testa outra vez com outra gráfica...confirma se está tudo bem ligado...

13. poisen

poisen Power Member

isso é monitor nas lonas de certeza, tive um problema igualzinho e era isso.

14. setekh

setekh Power Member

tenho um problema no PC exactamente igual ao que o bunark descreveu...e no entanto estou a escrever o post no portátil que liguei ao TFT do PC que não está a funcionar :P

esse é um problema clássico...se o PC inicia e se desliga mas não aparece imagem, funciona tudo excepto o que transmite a imagem para o monitor! (ou seja, metia bom dinheiro em como o prob é da placa gráfica...daqui a uns dias digo qual era o problema do meu)

15. technon

technon Power Member

O problema é que o bunark já trocou de gráfica e nada!
    Eu apostava nas rams.. caso tenhas o altifalante do pc ligado a board repara se está a fazer algum tipo de beep fora do comum.
    Tenta também caso tenhas 2 rams, usar uma de cada vez, pode ser que uma delas esteja avariada.

cumps

16. setekh

setekh Power Member

se fosse um problema de RAM o PC não fazia boot!

Partilhar esta Página