1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por U_Soldier, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 563)

1. U_Soldier

U_Soldier Power Member

Boas, tenho uma impressora brother com tinteiros separados faz já algum tempo o problema é que chegam-se a passar meses que não a uso, ora quando faz falta a maldita está sempre "entupida" e umas quantas limpezas e lá se foram os tinteiros.

Gostava de saber se uma impressora lazer tem este problema? E será que vale apena comprar uma visto que o preço dos comsumiveis é bastante elevado.

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

No laser não terás esse problema, se bem que uma laser custa mais do que uma impressora a jacto de tinta ? Precisas que seja multifunções ? A cor é importante ou pode ser mono ?

3. U_Soldier

U_Soldier Power Member

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Dá para usares toners reciclados que ficam por uns 35 euros.

5. U_Soldier

U_Soldier Power Member

Boa vou avançar com a compra obrigado.

6. news_js

news_js Power Member

Se quiseres pagar mais um pouco podes comprar um impressora de rede. Ligas ao router e assim podes imprimir de qualquer lado sem necessidade de ter um computador ligado à impressora.

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2012
  7. quico

quico Power Member

Boas,
    Por acaso tens a impressora desligada da corrente enquanto não usas?
    Pergunto isto porque, tal como tu, também tenho uma impressora brother, mas não tenho esse problema. Basicamente porque a mesma está sempre ligada à corrente (apesar de desligada no botão) e ela volta e meia liga-se sozinha para fazer limpeza e evitar esse tipo de situações.
    Acho que era escusado estares a gastar €'s noutra impressora... :)

8. U_Soldier

U_Soldier Power Member

Acho que é dessa maneira que ela gasta tinteiros sozinha, mas se a desligar durante muito tempo gasta-os na limpeza extrema que faz :(

9. quico

quico Power Member

Olha que eu tenho a impressora há uns 4 anos e este conjunto de tinteiros é 3º, e está sempre ligada. Além do mais, arranjas tinteiros compatíveis baratíssimos, na ***** por exemplo. Para impressora a laser prepara-te para gastares umas coroas em toners....

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página