1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida incrívelmente parva... ou não.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Wonderer, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 872)

1. The Wonderer

The Wonderer Power Member

Ois,

Pessoal, a situação é seguinte: tenho uma pequena televisão CRT de 14" (as típicas de quarto), com distribuição sonora mono. Quando insiro um qualquer par de earphones no output da TV, o som (previsivelmente), chega apenas a um phone.

A minha dúvida é, portanto, bastante simples - é possível fazer-se algo para que o som chegue aos dois earphones, criando assim um "falso stereo"? Não existirá algum tipo de adaptador que faça essa função de 'splitter'?

Agradecia imenso uma ajudinha,

Cumprimentos

The Wonderer

2. petersaints

petersaints Power Member

Na minha televisão de 1989 da Sony de 14" ouço nos dois phones na boa ... não é stereo porque sai o mesmo som de cada canal... Que raio de televisão é essa?

3. The Wonderer

The Wonderer Power Member

Não ponho de parte a possibilidade dos meus phones estarem estragados :-D

A TV é uma de linha branca (bastante genérica).

Mas, se for o caso da televisão não ser capaz de distribuir o som mono pelos dois phones (falso stereo, como referi), existirá no mercado algo que o faça?

Obg

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

precisas disto:

5. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

opa, isso é realmente muito estranho... a meu ver o problema é nos phones, porque até agora de todas a tvs que ja me passaram pela mão nenhuma se comportou dessa maneira, seja mono ou stereo!
    cumps

6. petersaints

petersaints Power Member

Não tens mais phones em casa para testar?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

tb axo estranho, mas senao e dakilo k ele precisa :P

8. vascorama

vascorama Power Member

jack stereo:

jack mono:

deve ser daí o problema...deves estar a meter um jack stereo num canal mono, logo só um speaker vai falar...a menos que queiras juntar os fios dos dois speakers, mas aí vai haver partes do som que era suposto ouvires e que não vão "estar lá".
    Cumps

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  9. carsten_999

carsten_999 What is folding?

experimenta os fones no pc ou assim...
    AbRaÇo

10. luxboy

luxboy Power Member

faz um adaptador tu mesmo.. compras uma ficha femea e uma macho e ligas os dois fios L R ao canal k tem som..

Partilhar esta Página