1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida informática - actualizações do Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jorge Santos, 4 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. Jorge Santos

Jorge Santos Power Member

Oi malta.
    Ando aqui com uma dúvida:
    Para que servem as actualizações do Windows?
    É que ao tempo que o XP já saiu, já existem muitas actualizações a fazer, e disseram-me que mesmo deixando o PC a noite toda ligado à net, aquilo não chega a actualizar tudo.

Eu tenho idéia que serve entre outras coisas para melhorar a navegabilidade na internet, pois o nosso PC fica a conhecer todas as tecnologias flash e essas coisas todas.

É que em breve vou formatar o meu PC, e gostava de saber se vale a pena fazer isso. Existem formas alternativas?

Obrigado e cumpts

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É lógico que vale a pena actualizar o Windows, e qualquer outro sistema operativo. O Windows, em particular, pela exposição e pelas falhas conhecidas (e por descobrir) que tem deve estar sempre actualizado com os patches que a MS disponibiliza.

O Windows Update está dividido em categorias, em que a mais importante é a dos "Critical Updates".

Encontras também no WU os tais addons que permitem ver/testar novas tecnologias (p.e. Media Player 9, Plataforma .NET, entre outros).

Perde algum tempo e faz as actualizações. :)

3. chight

chight Power Member

Podes também instalar o SP1 (Service Pack 1) . Os service pack's são compilações dos tais updates, k vêm de tempos a tempos com todos esses updates.

O próprio windows passa passado algum tempo a incluir os SP's, sendo que agora se comprares um WinXP ele já é o WinXP SP1.

4. Jorge Santos

Jorge Santos Power Member

Obrigadinho, pessoal.
    E eu a pensar que percebia alguma coisa de computadores... :P

Cumps

Partilhar esta Página