Dúvida Ingresso Mestrado Engenharia Informática

LMRA12

Membro
Boa tarde, encontro-me com dúvidas no ingresso no Mestrado de Engenharia Informática no ISEP. Eu ingressei numa licenciatura de Engenharia Informática no ISLA GAIA via um CTESP de Redes e Sistemas Informáticos não tendo realizado Exames Nacionais.
Terei problemas em ingressar no Mestrado de Engenharia Informática no Isep por não ter os exames nacionais?
Poderei de ter de fazer alguma formação extra por esse motivo?
 
Se tens o curso feito, a base para aceder ao mestrado é estar concluído
Mas eu li nas atas da reuniao a pedir a ficha enes disponivel em https://portal.isep.ipp.pt/intranet/education/candidaturas/gerircandidaturascursos.aspx
Link do ficheiro:
https://portal.isep.ipp.pt/intranet...ao 2022-2023 1a fase-signed_signed_signed.pdf


Citação do texto:
"de acordo com o plano de estudo individual respetivo a definir pelo júri até 27 de julho de 2022. Para tal, os candidatos devem entregar até ao dia 22 de julho de 2022 por email para o presidente do júri ([email protected]) a lista de provas específicas de acesso ao ensino superior (e.g. Matemática A) e respetivas classificações (e.g. ficha ENES), e o plano de estudos do(s) curso(s) superior(es) referidos mas não incluídos na candidatura. O plano de estudo individual do estudante incluirá as Unidades Curriculares (UC) que complementem a formação do candidato até perfazer 45 ECTU de matemática, física ou química, e as UC de engenharia informática consideradas necessárias para a frequência com sucesso da área de especialização a que foi admitido."
 
Back
Topo