MMO [Dúvida] Inicio no wow.

Diogopm

Power Member
Boas.
Após jogar num servidor privado decidi dar um passo em frente e ir para o oficial.
Desculpem sei que existem inúmeros tópicos a fazer esta pregunta mas já é bastante tarde e preciso da resposta o quanto antes.

Estou a pensar em sacar o trial que me dá direito a jogar no oficial por 10 dias penso, após isso irei comprar o jogo e todas as expanções (BC LK).

Depois é assim, como sou novito (16) queria o método mais fácil de pagamento, ora bem, que g
hipótesses de pagamento é que a Blizz me oferece? E existe algum método do género pagas de X em X meses em que X assume um valor maior que 3 meses por exemplo?

Servidores, ora bem como é obvio quero ir para onde existirem mais Portugueses, ouvi dizer que é GrimBatrol ou algo assim é verdade?

Por último as guilds, eu posso tentar arranjar uma guild a nível 1 ou seja logo quando me registar ou irei necessitar de ficar a 70?

Obrigado e desculpem lá a repetição do tópico.
 
Boas

Não te posso ajudar muito porque também sou novo no WoW, e Noob. :P

Pelo que sei o GrimBatol é o Sever com mais Tugas sim.
Eu estou no Burning Steppes e sou lvl 25.
Pagamento tens os Game Cards de 60 dias que compras numa ***** ou Worten ou podes pagar no Site do WoW com Cartão de Credito, axo eu.

Com respeito ás Guilds não sei, eu estou numa, não PT, mas para ser sincero é o mesmo que não ter Guild.

É o que te posso ajudar, há aqui malta mais experiente que te pode ajudar melhor que eu.

Cumps
 
Olá novatos:P

Bem, então é assim.

Pagamentos: Game cards de 2 em 2 meses, tambem penso que há de 6 em 6 mas nunca vi a venda em Portugal.

PEssoalmente uso Pagamento por cartao de credito, de mes a mes, porque me é mais facil.

Se nao tiveres cartao de credito, mas tiveres conta bancaria, podes criar um ID do MBNET, que basicamente cria um cartao de credito "virtual" associado á tua conta.

Quanto aos servidores Com mais tugas:
Grim batol no topo da lista-penso que do lado horde há bastante mais-inconvenientes: servidor com grandes filas de espera a algumas horas, e por vezes um grande grande lag

Frostmane: se fores ally tens umas quantas guilds tugas, nao está tao cheio como o grim batol, mas tambem tens umas quantas filas de espera em alguns dias.

Burning steps: tanto quanto sei há algumas guilds tugas que transferiram do grim batol para lá. È um server com media população.

Xavius: na horde há algumas guilds tugas, os Ad Aeternium sao uma delas, nao sei se aceitam low levels, mas alguem que veja isto que diga. Não há filas de espera e lag tambem nao encontrei.

Qualquer coisa...
 
podes pagar a conta - online - tds os meses, 3 em 3 ou 6 em 6 com desconto nos 3 e 6 meses. Tens vários metodos de pagamento, entre eles visa, mastercard, etc. Podes comprar gamecards numa loja fisica que dão para 2 meses.

Grim batol é actualmente o servidor com mais portugueses, mas sofre de grande afluencia o que causa lag e problemas de queue para entrar. ha uma lista de pessoal daqui que joga wow e os seus servidores, procura e tira as tuas conclusões.

Quanto às guilds, podes entrar para uma guild a qualquer nivel, para isso basta que te convidem e aceites ou que criesa tua guild (coisa que a lvl1 é dificil pois requer algum gold).
 
Boas,

Acho engraçado pois eu foi a mesma situação, joguei primeiro num servidor privado "Weah" com um amigo,
e ao longo do jogo (e dos bugs) decidi comprar o jogo e começar a jogar no real wow :P

Mas de notar que antes disso (anos antes) já tinha experimentado uma conta trial que outro amigo me deu, mas na altura
não sei porquê não me cativou, acho devido a saber que depois desse trial não ia continuar pois pagar para jogar não estava
nos meus planos.

Resultado: Comprei os 3 jogos de rajada, com 2 meses de jogo já estou quase a lvl 70 :D

EDIT:

Agora relativo a começar o melhor é mesmo fazer o download do jogo e jogar o trial, sempre ficas com mais
10 dias, mas com algumas coisas bloqueadas, eu comprei o jogo enquanto ainda estava em trial e ficou tudo
desbloqueado ficando primeiro a jogar 10 dias e depois o mês gratis q vem com o jogo.

Em relação a guild com já tinha um amigo que já jogava ele convidou-me para a dele, sempre conheces pessoal
que te pode ajudar e tens acesso ao guild bank, sempre podes arranjar coisas lá ou pagar arranjos com o $ da guild,
a minha tem uma quantia diária que é dada aos membros para gastarem em arranjos.

Quanto ao pagamento podes usar o MBnet (é o que faço), ou entao comprar GameCards que têm 2 meses de jogo.
 
Última edição:
è assim metodos de pagamento tens imensos, cartões de pré-pagamento que compras numa loja fanc por exemplo, tens por cartão de crédito aka MBnet que metes na tua management account e tens também por pay-pal esse já não sei muito bem como funciona mas não deve ser coisa mt complicada.
Quanto a servidores tens sem duvida em primeiro lugar Grim Batol com o maior número de população tuga, mas por outro lado tens filas de espera para entrar no servidor grandes porque akilo tá mt cheio o servidor, e depois tens outros como o draenor que é onde jogo estou numa guild tuga estamos neste momento em naxx 10man farm, btw alliance side, se kizeres vir po draenor é so depois avisares pq nós metemos pessoal nivel 1 na boa.
Cumps e espero ter esclarecido a tua duvida.
 
Riscos nao corres.

O mbnet activa-se no multibanco, e cria um username e uma pass. depois vais ao site do mbnet e crias um cartao de credito(o sistema assim o intitula) cartao esse valido por 1 mes. Podes escolher o valor associado a esse cartao virtual.

Depois no account management do wow, colocas o pagamento como cartao de credito, usas os dados do cartao virtual e tá feito.
 
Mais uma coisa:

Por exemplo se eu for de férias e tiver conhecimento que não vou poder jogar wow será dinheiro desperdiçado, posso por exemplo deixar de pagar durante 2 meses (taloes ou lá como se chama) e depois voltar a pagar e ficar com a mesma conta igual?
 
Mais uma coisa:

Por exemplo se eu for de férias e tiver conhecimento que não vou poder jogar wow será dinheiro desperdiçado, posso por exemplo deixar de pagar durante 2 meses (taloes ou lá como se chama) e depois voltar a pagar e ficar com a mesma conta igual?

sim, nao ha problema nenhum.

bom leveling :009:
 
Eu diria que se o que queres é mesmo dinheiro, e com o mínimo de chatices possível, a melhor opçao é mesmo Herbalism + Mining.

Skinning também não está mal na relação trabalho que dá/dinheiro já que não tens que te afastar do teu caminho para skinnar e além disso Northrend é um autêntico skinning fest.
 
Back
Topo