Duvida Instalação Java

BsM^

Membro
Boas,
Tenho aqui uma duvida sobre algo e se é possivel ou nao fazer,
é o seguinte, há possibilidades de "instalar" (atraves de uma instalaçao compacotada ou algo do genero) java numa maquina onde não tenho permissão para fazer instalações, ou correr atraves de uma pendrive visto que não tenho permissões de administrador?

Agradecia que me indicassem se realmente é possivel e como faze-lo no caso de ser

Ja tentei isto mas não resultou, penso que sejam necessarios os registos tambem.

cumps
 
Ai ai .. queres instalar o Azureus no computador da universidade.. :P Usa o utorrent que tass bem :x

Agora sem brinkadeiras.. acho que não é possivel visto que não tens mesmo permissão.
 
Eu nunca usei nada do género, mas segundo este link aqui: http://portableapps.com/node/13115 existe um Java Portablizer, que te retira a informação necessária de uma máquina com o JRE para uma pen, tornando-o assim num Portable JRE. A implicação desta utilização prende-se com binários que são necessários e que não são fully open-source.

Vê se consegues tirar mais "sumo" desse site que me parece ser um bom ponto de partida.
 
Back
Topo