1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Instalaçao Ubuntu Ultimate

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por xavi87, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. saquei a dias esta versao do ubuntu. gravei a imagem pa um dvd e agora fui arrancar pelo dvd, aparece um menu , como no outro ubuntu, faço install e ele da uma linha com um erro: "Loading isolinux: Diskerror 32.ax=4200, drive 9F" e aparece uma janela a dizer "error reading cd" + 1 botao pra reboot. tentei varias vezes e da sempre erro.

o que sera? ha volta a dar? da pra isntalar pelo linux mesmo? tentei mas nao me orientei muito bem

cumps

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  2. kmolazz

kmolazz Power Member

Não tenho assim muita experiência com linux, mas parece-me um problema com o dvd mesmo.
    "Verificas-te" o dvd depois da gravação?
    O opensuse faz uma verificação à "media" antes da instalação, não consegues fazer o mesmo no durante a instalação do ubuntu?

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  3. hellaxe

hellaxe Power Member

Que versão é essa do Ubuntu??
    Eu não conheço.
    Essa iso é um cd ou dvd?

4. xavi87

xavi87 What is folding?

so se é do dvd ser -R. esta versao saiu a poucos dias. ha ai umathread a falar disso pelo techzone

5. xavi87

xavi87 What is folding?

esta em dvd porque tem 1.2gb

6. xavi87

xavi87 What is folding?

Partilhar esta Página