Duvida Intel Core 2 Quad ou Intel Core 2 Duo??

Intel Core 2 Quad ou Intel Core 2 Duo??


  • Total voters
    19
O Crysis está optimizado para Duo, o GTA IV para Quad. A esta altura do campeonato, recomendo um Quad com clocks altos, nem que seja através de overclock.
 
Depende de muita coisa pa, do teu orçamento, de quando pretendes trocar de processador..

Mas actualmente em relação qualidade em jogos e preço podes ir para o E8400, tens o quad Q6600 que precisa duns overclocks pra superar o E8400, se fores entendido força no quad, senao vai para o E8400, actualmente 90% dos jogos ainda usam 2 cores.


Se tiveres ~250€ pra dar manda.te pra um i7, n ha que saber.
 
Última edição:
Se tiveres ~250€ pra dar manda.te pra um i7, n ha que saber.



já que falaste no corei7, vou meter uma duvida. Eu estou a pensar em mudar para um corei7. Mas não para já (só para o natal). Qual é a placa que vocês recomendam para o corei7?. Devo dizer que pretendo fazer crossfire (não sei se é assim que se diz, mas vocês percebem a ideia :p). O asus P6T chega?? não vou querer fazer overclock nem nada disso.
 
já que falaste no corei7, vou meter uma duvida. Eu estou a pensar em mudar para um corei7. Mas não para já (só para o natal). Qual é a placa que vocês recomendam para o corei7?. Devo dizer que pretendo fazer crossfire (não sei se é assim que se diz, mas vocês percebem a ideia :p). O asus P6T chega?? não vou querer fazer overclock nem nada disso.

No natal preocupa-te com isso. Até lá muita água passará pela ponte...

Cumpz
 
Depende de muita coisa pa, do teu orçamento, de quando pretendes trocar de processador..

Mas actualmente em relação qualidade em jogos e preço podes ir para o E8400, tens o quad Q6600 que precisa duns overclocks pra superar o E8400, se fores entendido força no quad, senao vai para o E8400, actualmente 90% dos jogos ainda usam 2 cores.


Se tiveres ~250€ pra dar manda.te pra um i7, n ha que saber.

Não percebi bem essa.. se tiveres 250€ vai pa i7, e o resto? a board, etc? ou só precisa de cpu e poe numa board 775?.. :rolleyes:

já que falaste no corei7, vou meter uma duvida. Eu estou a pensar em mudar para um corei7. Mas não para já (só para o natal). Qual é a placa que vocês recomendam para o corei7?. Devo dizer que pretendo fazer crossfire (não sei se é assim que se diz, mas vocês percebem a ideia :p). O asus P6T chega?? não vou querer fazer overclock nem nada disso.

A P6T dá para crossfire e sli, chega bem se não queres fazer oc, mas tens também a board da gigabyte EX58 UD4 que é mais barata e também suporta sli e crossfire.
 
ia para o quad...se tencionasse andar sempre a mudar de comp, tipo todos os anos ou varias vezes ao ano, ai já ia para um core 2 duo tipo o e8400, se não tencionasses de mudar o pc nos proximos tempos ( +2 anos pra i ) mete um quad.
cada vez mais vao sair jogos e aplicações que irão aproveitar os 4 nucleos.
 
Back
Topo