1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Intel ou AMD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rang3r, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 636)

1. Intel - Celeron E1200 Dual-Core 1.60ghz
    AMD Sempron LE-1150 2.0ghz

Para jogos qual o mais indicado?
    Penso que é o dual porque da para fazer overclock devido a ser intel e é dual.
    Mas deixem opiniões, vou comprar um desses amanha.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

dar para fazer OC tds dao, nao e por ser intel k da, mas por acaso creio k os intels permitem maior OC.

PS: tem em atencao a board, ja k o socket e diferente entre intel e amd

3. freezeer

freezeer Power Member

sem duvida a intel permite oc`s bastantes superiores á amd.. mas tb depende da board e de todos os componentes...

4. Bem estou decidido à Intel a board vai ser esta(fraquinha mas serve) Asus - P5GC-MX.
    Grafica - XFX - GeForce 8600GT 540M 512MB DDR2 DVI TV PCI-X PV-T84J-YAJG PCI-E
    Ram - 1gb ddr2 PC667

5. freezeer

freezeer Power Member

vai em frente tb prefiro intel.. quanto á board se nao tens mais euros pra gastar paciencia.. mas se fosse a ti metia mais ram...

6. freezeer

freezeer Power Member

nao tens mais 10 euros??? sempre podias comprar um processador melhor.. tipo o Intel® Pentium® D E2180 2.0GHz 775 FSB800 BOX 57,95 €

ficavas mt bem servido e permite te um oc bem maior.. é so uma opiniao

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

pela escolha de componentes nao me parece k ele tenha mt orcamento...

8. freezeer

freezeer Power Member

pois tambem me parece mas penso k podia juntar mais uns trocos e arranjava -se uma coisa bem melhor..

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página