Duvida interessante....

Tugar

Power Member
Boas...estava aki nos meus pensamentos :-D e lembrei-me....

se na PS3 da pa faxer downloads directamente dela tipuh o grand turismo k tenho um amigo k ja sacou...se tivermos um cartao superior a ou igual a 4gb na PSP tbm e poxive faxer ixo?ja agr xe é e k site o faxemos?o meu colega axo k fex no oficial pa PS3.....

cumps
 
nao percebo nada do k tens ai escrito...tira os x para se perceber...mas pelo o percebi existem varios sites para sacar jogos ps1,mas isso e pirataria e nao se pode falar disso aki no forum
 
desculpa a letra...isto k estou a falar nao e pirataria tenho quase a certeza.....eu vou escrever outra vez e com melhor letra para perceberes melhor.....


se na PS3 da pa fazer downloads directamente da internet, tipuh o grand turismo ,que tenho um amigo que ja sacou...se tivermos um cartao superior ou igual a 4gb na PSP tbm e possivel fazer fazer downloads directamente da psp? ja agora se é possivel em k site o faxemos?o meu colega axo k sacou directamente na ps3 do site oficial pa PS3.....

Um bocado eskisituh mas e verdade porque eu ja o jogeui e tava no disco rigido da PS3....e ele nao tinha a caixa do jogo em laduh nenhum e ele nem sabe fazer pirataria por ixo e que axo isto interessante...porque se desse pa fazer o mesmo na psp era altamente....e axo que se devia poder fazer...porque se da para uma tambem da pa outra...na minha opiniao
 
n dá
apenas dá para fazeres download pela ps3 e pores na psp:)

mas pk?e ja agora se for do pc para a psp? dá? sem ter k mudar firmwares claro pk se nao, nao estava com estas perguntas e ja tinha posto o 1.50fw mas como dou muito uzo ao browser o porque destas perguntas....

obrigado
 
Com esforço até percebi o que estava escrito no primeiro post. No segundo já foi mais fácil.

Mas fiquei com uma dúvida, ao fim de um tempo a escrever esse "português" todo maluco não ficam com isso dentro da cabeça? Ou seja, quando tiverem que escrever português correcto, por exemplo num exame, conseguem fazê-lo?

Peço desculpa pelo offtopic e por não ajudar na dúvida mas realmente não percebo do assunto porque não tenho a PS3.
 
Com esforço até percebi o que estava escrito no primeiro post. No segundo já foi mais fácil.

Mas fiquei com uma dúvida, ao fim de um tempo a escrever esse "português" todo maluco não ficam com isso dentro da cabeça? Ou seja, quando tiverem que escrever português correcto, por exemplo num exame, conseguem fazê-lo?

Peço desculpa pelo offtopic e por não ajudar na dúvida mas realmente não percebo do assunto porque não tenho a PS3.


lol

mesmo axim obrigado pela ajuda....

mas eu ja tou habituado a escrever axim no msn...no telemovel ja escrevo mais correctinho...e as vexes na escola este portugues vem me a cabexa e komexo a escrevelo ams e raro lol :D
 
desculpa a letra...isto k estou a falar nao e pirataria tenho quase a certeza.....eu vou escrever outra vez e com melhor letra para perceberes melhor.....


se na PS3 da pa fazer downloads directamente da internet, tipuh o grand turismo ,que tenho um amigo que ja sacou...se tivermos um cartao superior ou igual a 4gb na PSP tbm e possivel fazer fazer downloads directamente da psp? ja agora se é possivel em k site o faxemos?o meu colega axo k sacou directamente na ps3 do site oficial pa PS3.....

Um bocado eskisituh mas e verdade porque eu ja o jogeui e tava no disco rigido da PS3....e ele nao tinha a caixa do jogo em laduh nenhum e ele nem sabe fazer pirataria por ixo e que axo isto interessante...porque se desse pa fazer o mesmo na psp era altamente....e axo que se devia poder fazer...porque se da para uma tambem da pa outra...na minha opiniao


Isso são demos para a ps3 .
Na loja da sony PSN loja online podes sacar demos de jogos e comprar jogos para jogar na ps3 e em certos casos (titulos ps classics ) instalá-los na psp .

Podes sacar tambem videos .. trailers ..reportagens .

Para demos , jogos , musicas e videos musicais .. filmes de animação .. imagem .. temas .. etc.. podes ir á loja online da psp instalas na psp e depois podes instalá-los na ps3 .

Existe tambem uma loja psp não me lembro é do nome .. acho que era my psp .. essa loja é acedida por pc e os dados são transmitidos via usb .

A da ps3 só pode ser acedida pela ps3 .. sendo os conteudos gravados directo no disco rigido .
 
Última edição:
nao percebo nada do k tens ai escrito...tira os x para se perceber...mas pelo o percebi existem varios sites para sacar jogos ps1,mas isso e pirataria e nao se pode falar disso aki no forum

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Vou por estes smiles lindos e sorridentes ao invez de dizer logo que essa linguagem e propria de morangos com açucar e malta toda rebelde e radical,e tipo uma nova lingua que ha presente em Portugal.1º ha o Tuga , depois existe o Tuga Geraçao Rebelde!:002:
Tipo como em espanha, ha varias linguas o catalao o basco, etc...
 
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Vou por estes smiles lindos e sorridentes ao invez de dizer logo que essa linguagem e propria de morangos com açucar e malta toda rebelde e radical,e tipo uma nova lingua que ha presente em Portugal.1º ha o Tuga , depois existe o Tuga Geraçao Rebelde!:002:
Tipo como em espanha, ha varias linguas o catalao o basco, etc...
Penso que este não seja o sub-fórum da cultura...

Eu sei que é engraçado mas já chega de Off-topic...
 
Back
Topo