1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Internet Explorer Vs Mozilla Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Joelixxx, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1033)

1. Joelixxx

Joelixxx Power Member

ola a todos.. ao tentar ouvir musica nestes sites não consigo :S..

www.radio94fm.pt
    www.orbital.pt

estou a utilizar o vista 64 e as versões mais recentes do internet explorer e do mozilla...ambos não dão para ouvir :S

ja no meu desktop de casa, usava o XP e so conseguia ouvir nesses sites pelo internet explorer :S..talvez por ser mais antigo :S
    no mozilla tambem ja não dava

será que é necessário instalar alguma coisa para meter isto a funcionar nas versões mais recentes do internet explorer e do mozilla?

cumprimentos

2. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Eu consigo ouvir a radio94fm, já a orbital não consigo. Mas acho que em principio não será nenhum plugin pois se fosse o firefox avisava. Mas pronto mesmo assim devias consultar este site: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/browse/type:7
    neste site vais encontrar tudo o que precisas :)

Cumps!

3. Joelixxx

Joelixxx Power Member

algumas já tinha instaladas, outras já instalei, mesmo agora...de momento só não consigo ouvir a orbital :S isto no mozilla..

no IE ja consigo ouvir os dois...quando tentei abrir pediu-me para instalar uma cena, só que infelizmente não consegui ver o nome ..podia ser que fosse a mesma coisa para o mozilla..

mais alguma sugestão?

obrigado,
    cumprimentos

Partilhar esta Página