Duvida internet fixa (USB) kanguru

The_Game

Membro
Boas, é assim, eu tenho o modem da kanguru (USB) e keria saber se da para partilhar a internet para outro PC atravex de um cabo de rede ou outra cena kualker???? E que Fikasse com net nos 2 PC's...

Cumps
 
Viva, bem vindo.

Isso que pretendes fazer dá perfeitamente.
Faz uso do procurar aqui no forum, vais encontrar dezenas de post com a informação que necessitas.
Atenção á tua escrita, quem solicita ajuda deverá se expressar de uma forma correcta.

Boa sorte
 
Ok Obrigado... Eu vou ter atenção á minha escrita da proxima vez. Peço desculpa...
Obrigado pela ajuda.
PS: ja agora para eu fazer isto utilizo o cabo directo ou o crossover???
Cumps
 
Última edição:
Se não queres usar um router podes de uma forma simples e barata ligar directamente os dois computadores. Se ambos tiverem placas de rede ethernet ligas as duas placas de rede com um cabo cruzado (crossover). O inconveniente é que tens de ter sempre o computador com acesso à net pelo Kanguru ligado. Tens de procurar no google pelas configurações de redes "ad-hoc".
 
A minha intençao era mesmo ligar os 2 PC's directamente por cabo e sem router... Tive agora a procurar no google pelas configuraçoes de rede ad-hoc e encontrei sites que falam dessas configuraçoes como configuraçoes de rede wireless... Mas o que é que a rede wireless tem a ver com a maneira que eu quero ligar os PC's???

cumps
 
A minha intençao era mesmo ligar os 2 PC's directamente por cabo e sem router... Tive agora a procurar no google pelas configuraçoes de rede ad-hoc e encontrei sites que falam dessas configuraçoes como configuraçoes de rede wireless... Mas o que é que a rede wireless tem a ver com a maneira que eu quero ligar os PC's???

cumps

Já tive duas placas wireless ligadas directamente, com configurações "ad-hoc". Dá na mesma, basta ignorar tudo o que diz respeito a protecção da rede, pois por cabo ethernet não se aplica.
 
Back
Topo