[Dúvida] Internet movel

blueicePT

Power Member
Boas, eu estou com um problema que não consigo resolver. É assim eu entrei agora para a faculdade e convém ter internet. Mas a internet no meu quarto só vai estar disponível daqui a um mês, então como não posso estar 1 mês sem internet tenho que arranjar solução. Pensei na internet móvel mas para adquirir essa internet tenho que fazer um contrato de 12 meses e pagar 12 meses e usar 1 não dá muito jeito.
Já me falaram que a tmn deixa experimentar durante 15 dias mas não vi nada disso no site oficial. Isso já ajudava.
Alguém me arranja uma solução?
 
Boas, eu estou com um problema que não consigo resolver. É assim eu entrei agora para a faculdade e convém ter internet. Mas a internet no meu quarto só vai estar disponível daqui a um mês, então como não posso estar 1 mês sem internet tenho que arranjar solução. Pensei na internet móvel mas para adquirir essa internet tenho que fazer um contrato de 12 meses e pagar 12 meses e usar 1 não dá muito jeito.
Já me falaram que a tmn deixa experimentar durante 15 dias mas não vi nada disso no site oficial. Isso já ajudava.
Alguém me arranja uma solução?


Por acaso tenho sabido que todas as operadores moveis deixam experimentar o modem por 15 dias, e tens uma navegação salvo erro de 500Mb, mas acho que essa navegação é apenas de 2 dias no máx., penso eu de que...
Mas sempre podes adquirir o equipamento na totalidade, porque a adesão de 12 meses é apenas para as promoções, e assim podes lixar para o contrato.
Mas é melhor te informar nos agentes.
 
Back
Topo