1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Internet na Dreamcast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sonicth, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2655)

1. sonicth

sonicth Power Member

Boas, gostava de saber se ainda é possível navegar na Internet através da Dreamcast.
    Se sim, como?

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Ser possivel penso que ainda é (se ainda nao fecharam os servidores)!

Precisas de um Dreamkey, do modem (que já vem na consola) ou BBA AKA Broad Band Adapter (que é raro, caro e dificil de arranjar!) e de uma ligaçao ao telefone (ou internet, se arranjares o BBA!).

Dream key:

3. rav3n

rav3n Power Member

da ultima vez que experimentei há uns 8 anos atrás(se não mais), ainda funcionava, mas lembro-me que aquilo não prestava(e cobravam bastante pela ligaçao telefonica), mas só experimentei com o modem da consola

esse BBA nem sabia que existia

4. miktf

miktf Banido

xiiiiiiiii a tanto tempo q nao ouvia falar de alguem com uma DC..
    a minha ta aqui ao pe de mim, por cima da ps2 xD

n sei como se liga a net a minha mae nunca deixou xD

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

in http://en.wikipedia.org/wiki/Dreamarena

in http://en.wikipedia.org/wiki/Dreamcast

in http://en.wikipedia.org/wiki/Dreamcast_Broadband_Adapter

6. J_M

J_M Power Member

Que saudades, jogar phantasy star online na net com aquele modem de 33k!
    Sinceramente acho que já não é possivel. Desde que a SEGA deixou o mercado das consolas e passou a dedicar-se apenas à criação de jogos que desligaram os servidores.

Da para jogar meia-dúzia de jogos, mas na maioria recorrendo-se a servidores privados ou ligando-se ao pc.

7. Encarnado

Se leste o meu post ainda dá. No entanto não verifiquei o URL porque nao tenho DC.

Ou seja todos os que dão.

8. J_M

J_M Power Member

Os servidores da SegaNet foram desligados. Consegues jogar ainda hoje na DC como no PC mas são servidores privados. Se já nos oficiais era um problema com os cheaters imagino nestes.

Pois realmente, todos os que dão para jogar online dão para jogar online...:whistle:

9. Encarnado

Outro que vem dizer o que já tinha postado.

Whatever...

10. J_M

J_M Power Member

Estas mais preocupado a ver se alguém repete algo que já escreves-te (em inglês) do que propriamente a ajudar quem criou a thread...

Sonicth:
    Arranja um DreamKey 3.0/3.1, coloca os dados do teu ISP e diz-nos se funciona. Fiquei curioso.

11. bynight

bynight Power Member

´
    há sensivelmente 8 anos atras ainda funcionavam, eu andei la desde 98 a 2001, e usava a linha do telefone para me ligar, e ao fim do mes eram contas enormes. Entao deixei de lado isso, na altura ja dava pelo browser ir ate um chat do sapo e tar la a falar com o pessoal, nao era muito pratico mas dava, e jogar online tambem era muito bom para as velocidades que haviam na altura

Última edição: 21 de Janeiro de 2009
  12. foopo

foopo Power Member

...o post foi removido...não era necessário eu próprio o retirava...prtx! então aconselho-te a procurar no google, acho k até é possível partilhar a net com o pc, basta procurares... :p

13. sonicth

sonicth Power Member

Já tenho a dreamkey 3.1, a minha ligação ao telefone é pelo modem da tvcabo.

14. cadilake

cadilake Power Member

como é que arranjaste a dreamkey uma copia?
    esto interessado em por a minha a bombar online tbm

15. sonicth

sonicth Power Member

Pedi á SEGA que me envia-se uma. Mas ainda não consegui ter Internet na DC.

16. cadilake

cadilake Power Member

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  17. sonicth

sonicth Power Member

18. cadilake

cadilake Power Member

19. Impersonator

Impersonator Power Member

Eu lembro-me de experimentar isto há um ou dois anos... Funcionou sem problemas. ;)

20. cadilake

cadilake Power Member

fixe assim se eu tiver dificuldades posso te pedir ajuda :berlusca:
    edit:
    ja agora AJCF como é que estas ligado por telefone ou tens aquele adaptador é que ainda não percebo bem como me ei de ligar eu so tenho cabovisao e é cabos ethernet e nao aqueles cabos de telefone,
    alguem me explique sfz

cumps

Última edição: 25 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página