Duvida Internet.

mostra-me a tua carteira!
e esquece as diversas limitações (de velocidades) impostas por esse tipo de ligações....
quanto tráfego suplementar estás disposto a pagar?
 
Eu tive a ver os tarifarios de 39.9€ dos "3" operadores e sem prencipio será um deles, para as zonas k é tanto kanguru como tmn estão com o 3.6 parcialmente disponivel e 1.8 disponivel, vodafone n sei k no site nao consegui ver... agora trafego suplementar espero n passar mt, pk perguntas?
 
Para consultares a cobertura da vodafone basta ir a este link:
hxxp://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/3GBandaLarga.htm

Net móvel para jogar segundo ouvir dizer não é grande coisa pk por mt down q tenhas o upload é sempre fraco fazendo assim com que os pings fiquem altos e instáveis.
 
Eu tive a ver os tarifarios de 39.9€ dos "3" operadores e sem prencipio será um deles, para as zonas k é tanto kanguru como tmn estão com o 3.6 parcialmente disponivel e 1.8 disponivel, vodafone n sei k no site nao consegui ver... agora trafego suplementar espero n passar mt, pk perguntas?
Bem, a jogar há sempre algum movimento em relação a tráfego. Dependendo do jogo que costumas jogar...
O tráfego das operadoras móveis é muito limitado (foram feitos para não muito mais que ver emails e ir à net sem grandes abusos ( e não convem abusar dos sites como Youtube, que cada vídeo ainda dá uns largos MB de transmissão)).
Ele perguntou-te se não te preocupas com o tráfego pois é muito fácil chegar ao limite, e se o ultrapassares é cobrado tráfego extra, que tem uma taxação nada meiguinha.
 
Realmente se é para jogar FM, 6 GB chegam perfeitamente, se fosse para jogar FPS ou MMORPG esses é que consomem mais...mas mesmo assim se te conseguíres controlar quanto a downloads e afins, acho que não deves ter muitos problemas com os limites
 
Back
Topo