1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Internet.

Discussão em 'ISPs' iniciada por kiko1111, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 930)

1. kiko1111

kiko1111 Power Member

Alguem sabe se aquelas net's do tipo vodafone, tmn e por ai fora, dao para jogar?

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

dar dá... mas depende o sinal que recebes.. e os pings nunca são baixos ou estáveis como uma net fixa

3. kiko1111

kiko1111 Power Member

Já vi que dá, qual o operador k axam mais fiavel?

4. kiko1111

kiko1111 Power Member

alguem pode ajudar....

5. luikki

luikki Power Member

mostra-me a tua carteira!
    e esquece as diversas limitações (de velocidades) impostas por esse tipo de ligações....
    quanto tráfego suplementar estás disposto a pagar?

6. kiko1111

kiko1111 Power Member

Eu tive a ver os tarifarios de 39.9€ dos "3" operadores e sem prencipio será um deles, para as zonas k é tanto kanguru como tmn estão com o 3.6 parcialmente disponivel e 1.8 disponivel, vodafone n sei k no site nao consegui ver... agora trafego suplementar espero n passar mt, pk perguntas?

7. Nandeco

Nandeco Power Member

Para consultares a cobertura da vodafone basta ir a este link:
    hxxp://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/3GBandaLarga.htm

Net móvel para jogar segundo ouvir dizer não é grande coisa pk por mt down q tenhas o upload é sempre fraco fazendo assim com que os pings fiquem altos e instáveis.

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Bem, a jogar há sempre algum movimento em relação a tráfego. Dependendo do jogo que costumas jogar...
    O tráfego das operadoras móveis é muito limitado (foram feitos para não muito mais que ver emails e ir à net sem grandes abusos ( e não convem abusar dos sites como Youtube, que cada vídeo ainda dá uns largos MB de transmissão)).
    Ele perguntou-te se não te preocupas com o tráfego pois é muito fácil chegar ao limite, e se o ultrapassares é cobrado tráfego extra, que tem uma taxação nada meiguinha.

9. kiko1111

kiko1111 Power Member

eu sei k o limite é 6gb, e que se paga os "extras", quanto ao jogo on apenas jogo fm.

10. Mitch

Mitch Banido

lol e FM gasta algum tráfego?

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Realmente se é para jogar FM, 6 GB chegam perfeitamente, se fosse para jogar FPS ou MMORPG esses é que consomem mais...mas mesmo assim se te conseguíres controlar quanto a downloads e afins, acho que não deves ter muitos problemas com os limites

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

quando estableces uma ligação seja ela para visualizar paginas ou jogar sem FM ou outro existe sempre uma troca de dados, seja ele 1Mb ou 100Mb.

P.s: sarcasmo a esta hora?

Partilhar esta Página