Duvida ipad mini + troca!!

volcoMzbr

Power Member
Uma pergunta ofereceram me um ipad mini ate aí tudo bem!!


Mas ofereceram me no dia em que a worten fez o desconto em talão,
o modelo do meu ipad mini e o 32gb e queria trocar por esse 4...agora a minha duvida e
ao devolver esse tenho que dar a diferença para o 4!! Posso utilizar o talão que me deram na compra
do mini??? Ou eles vão me ficar com o talão??


Se alguém souber o que devo fazer agradecia! :/

queria muito buscar o 4!
Só que já me disseram que a worten ao fazer a troca não me vai deixar usar o talão para a diferença visto que este foi obtido com a compra do mini!!!!
 
O mini foi comprado a esse preço e naquele dia e é isso que conta e não se tinha desconto ou não, por isso a comprares o iPad 4 muito possivelmente irás compra-lo ao valor normal.
 
Acho que não me expressei bem!

O ipad foi 439€ preço normal pago por ele, simplesmente ofereçam um talão de 87€ para comprar o que eu
quisesse na worten!! Esse talão foi oferecido ao comprar o ipad no dia do desconto em talão!

Ao comprar o 4 tenho que dar 60€ a diferença para o 4 16gb!

o que quero realmente saber e se ao trocar pelo 4 posso usar o talão para a diferença?? Ou eles ficam me com o talão na devolução do mini..?
 
Sim claro que sim mas pensei que alguém aqui soubesse alguma coisa!

simplesmente perguntei aqui porque pode ter havido mais pessoas na mesma situação que eu!
de qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!
 
Normalmente não aceitam troca de produtos Apple, e não a lei não os obriga a aceitar nos 15 dias, a lei é só para compras online.
 
Tens 15dias para devolver sem stress. é devolvido o valor que pagaram no total, e sim tens que devolver o vale dos 20%

Sim isso eu já percebi!! Mas no meu caso eu quero trocar por um de valor superior, a minha única questão e o vale serve para o extra que tenho que dar???? Ou eles não me deixam usar o vale!
 
Não serve de certeza, senão era uma festa...
Mas nada como lá ires, eu até duvido que aceitem o iPad de volta.
 
Não serve de certeza, senão era uma festa...
Mas nada como lá ires, eu até duvido que aceitem o iPad de volta.

Ahhh pronto como nunca tinha recebido um vale da worten nnão sabia!!!
Sendo assim ao devolver o Ipad mini perco o vale!! :/ sendo assim mais vale ficar com o mini!

obrigado a todos que responderam, se quiserem podem fechar o tópico!
 
Back
Topo