[DUVIDA] iPhone 4 (GSM) 16GB

guiZmo

Power Member
Tenho um amigo a querer vender um iPhone 4 16gb (GSM), ele estava a pedir 400€ mas disse-lhe que oferecia somente 300€ e mesmo assim já era esticar a corda. Acham que vale os 300€?Menos?
O tlm está em bom estado físico, algumas mazelas de uso, mas tb melhor só não usando. (gosto do aspecto), nunca teve qualquer problema, avaria, quedas etc etc... e já não tem garantia.


Por cerca de 380~€ mais 13~€ por mês durante 24 meses(mais 312~€, mas sendo que basicamente vai dar ao mesmo que os carregamentos que faço por mes, cerca de 10/15€ depende) (campanha vodafone para a minha empresa), consigo um iPhone 4s 16gb com 100min e 500mb de internet. O que acham que compensa?
 
se os carregamentos que fazes habitualmente são de entre os 10/15€ (os 13€ estão entre isso), no iphone estás a dar +80€. Ou seja, no total se vires bem estás só a dar mais 80€, que na minha opinião compensa pela garantia mais o facto de o telemovel ser novo. Eu acho que deves comprar um novo :)
 
e pessoal a vender o 3GS a 250€ para cima ... ui .. isso entao é mato ..
mas tambem so compra quem quer .. as pessoas hoje em dia tem de ver o negocio que é..
tive um iphone 4 bloqueado a uma rede estrangeira a venda por 200€ houve pessoal a oferecer 75€..
Agora felizmente ja o consegui desbloquear ..
 
e pessoal a vender o 3GS a 250€ para cima ... ui .. isso entao é mato ..
mas tambem so compra quem quer .. as pessoas hoje em dia tem de ver o negocio que é..
tive um iphone 4 bloqueado a uma rede estrangeira a venda por 200€ houve pessoal a oferecer 75€..
Agora felizmente ja o consegui desbloquear ..
 
se os carregamentos que fazes habitualmente são de entre os 10/15€ (os 13€ estão entre isso), no iphone estás a dar +80€. Ou seja, no total se vires bem estás só a dar mais 80€, que na minha opinião compensa pela garantia mais o facto de o telemovel ser novo. Eu acho que deves comprar um novo :)

Foi o que pensei, ando a ponderar isso, sebem que os 13,70€ por mês é referente ao pacote de 500mb. E nem sei se da para o meu cartao, visto que de momento tenho um BlackBerry com o BIS activo, a minha ideia era ter somente 1 cartao, e 2 equipamentos. Nao sei se é possivel associar o numero que tenho presentemente a este contracto.
 
Back
Topo