1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Iphone 4s

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por dnjs, 19 de Março de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 1019)

1. dnjs

dnjs Power Member

Boa Tarde

Adquiri à pouco tempo um iphone 4s, mas estou com um problema, como é que eu passo os meus contactos para o iphone??

Obrigado

2. misery

misery Power Member

Onde é que os tens?

3. dnjs

dnjs Power Member

Tenho dois telemóveis, um acer betouch e100 (Windows mobile 6.5) e um nokia e65, ambos com todos os meus contactos.

4. cmmg04

cmmg04 Power Member

copia para o SIM e depois deste para o iphone

5. penso que também o possas fazer através do gmail, caso tenha lá os contatos.

6. dnjs

dnjs Power Member

Pois o problema é que vou ter que fazer isso mais que uma vez, pq tenho muitos contactos...

7. dnjs

dnjs Power Member

Não tenho conta no gmail, mas obrigado na mesma.

8. cmmg04

cmmg04 Power Member

certamente que dá menos trabalho do que for à unha

9. dnjs

dnjs Power Member

Sim, isso de certeza.

10. Famuli

Famuli Power Member

Não dá para exportares os contactos no windows mobile e ires ao site do icloud importar os contactos? Depois sincronizas o iphone com o icloud.

11. azemeis

azemeis Power Member

Liga o e65 ao pc e sincriniza com o Outlook. Depois através do itunes sincronizas o iphone com o outlook e voila!

12. dnjs

dnjs Power Member

Já tentei, mas não... O programa de sincronização do Windows mobile não dá para exportar os contactos, mesmo com estes no telefone.

13. dnjs

dnjs Power Member

Ok vou tentar então assim...

14. arkhan

arkhan Power Member

Quanto à copia do cartão SIM, duvido que funcione visto os cartões serem diferentes (SIM normal vs nanoSIM)...

15. dnjs

dnjs Power Member

O iphone 4s usa microSim, por isso é só ir a loja e eles cortam o SIM "normal" para microSIM
    O nanoSIM acho que é do iphone 5 :)

16. cmmg04

cmmg04 Power Member

eu já me dei ao trabalho de comprar isto...http://www.ebay.co.uk/itm/281015304017?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 e já recebi...o problema de ir às lojas é que muitas dão a desculpa que não tem o aparelho...depois fazem uma 2ª via do cartão mas em microsim..e depois descontam 7.50€ do saldo do cartão

17. dnjs

dnjs Power Member

Partilhar esta Página