1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] iphone+canada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FuN, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 990)

1. FuN

FuN

Boa tarde,

Estava a pensar pedir a um familiar que vive no canada para enviar um iphone, e tenho algumas duvidas acerca da garantia se continua valida na europa, para funcionar em Portugal tenho de pedir que venha Livre(desbloqueado)? e em relação ao contrato posso comprar o iphone sem contracto?O software posso mudar para portugues?

Desde ja obrigado pela vossa atençao,

cumprimentos,

2. fEiO

fEiO Banido

No Canadá não existe à venda desbloqueado, logo, podes esquecer.

3. FuN

FuN

o verdadeiro motivo que queria o iphone era pelo leitor de mp3+touchscreen,estou farto de estar carregado com telmv+mp3 faz mt peso, podem dar me outras sugestoes de telemoveis com touchsreen+mp3 sff e se o conseguisse comprar no canada desbloqueado.

cumps

edit:

encontrei uma loja canadiana a vender iphone desbloquedo confirmem sff

http://www.puremobile.ca/Apple/Apple-iPhone-Black-GSM-Phone/

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  4. fEiO

fEiO Banido

Isso é o iPhone V1. Se não queres telemóvel para nada compras um iPod Touch, não vejo qual é a dúvida.

5. FuN

FuN

acabeid e escrever em cima, porque nao quero estar com ipod + telemovel, quero ter tudo num.

6. fEiO

fEiO Banido

Li mal. Tens várias soluções do género, mas nenhuma com o iPhone. E iPhone não vais ter sorte porque não é possível desbloquear até ao momento, só a versão V1.

7. FuN

FuN

podes apresentar alguns exemplos sff

8. fEiO

fEiO Banido

Aqui é Apple World. Será melhor colocares a dúvida na secção telemóveis.

9. FuN

FuN

Ok, obrigado pela ajuda :)

Partilhar esta Página