duvida iphone

hoje em dia vê-se muita gente com um número 96 etc mas a pertencerem à vodafone por exemplo. Tenho um iphone bloqueado à tmn, se fizer isso (ligar para a tmn e ficar com o mesmo número mas ser vodafone), funciona a rede vodafone no telemóvel bloqueado à tmn? abraço
 
hoje em dia vê-se muita gente com um número 96 etc mas a pertencerem à vodafone por exemplo. Tenho um iphone bloqueado à tmn, se fizer isso (ligar para a tmn e ficar com o mesmo número mas ser vodafone), funciona a rede vodafone no telemóvel bloqueado à tmn? abraço
Não pois o cartão que lhe vais meter é vodafone e não tmn...
 
Porque caso mudassem o indicativo (91,96,93,etc.) acabaria por haver pessoas com o mesmo número o que não pode acontecer.

Já agora e respondendo à pergunta do OP, mesmo com a portabilidade o bloqueio do telemóvel mantém-se, pois na verdade estás a usar outra rede e é isso que conta não o número.
 
Boa tarde,
o meu pai comprou-me o iPhone 4s nos USA bloqueado à rede Verizon. Sei que dá para usar GSM e dá para pôr o cartão. Mas eu gostava de o desbloquear para poder usar na rede vodafone.
Por isso, se me pudessem ajudar, agradecia (:
 
Última edição pelo moderador:
Para desbloquear o telemóvel deve contactar a operadora para se informar como o fazer.
Mais nenhum método pode ser falado no fórum.
 
Boa tarde,
o meu pai comprou-me o iPhone 4s nos USA bloqueado à rede Verizon. Sei que dá para usar GSM e dá para pôr o cartão. Mas eu gostava de o desbloquear para poder usar na rede vodafone.
Por isso, se me pudessem ajudar, agradecia (:
Se o teu pai comprou bloqueado à Verizon, foi de uma de duas maneiras:
-Agregado a um contrato
-Sem contrato

No Primeiro caso, terá que acabar o período abrangido (geralmente 2 anos), após o qual poderá pedir o desbloqueio (pagando ou não um valor)
No segundo caso, o ideal seria contactares a Verizon e perguntares que valores é que pedem para o desbloqueio.
 
Back
Topo