Dúvida Iphoto

eikon

Power Member
Boas,

em primeiro lugar desculpem a "noobice".

Cá vai, adicionei por arrasto um conjunto de fotos a um evento no iphoto, fisicamente não encontro essas fotos, por default onde vão parar?

Obrigado.
 
Boas,

em primeiro lugar desculpem a "noobice".

Cá vai, adicionei por arrasto um conjunto de fotos a um evento no iphoto, fisicamente não encontro essas fotos, por default onde vão parar?

Obrigado.

Botão direito do rato na foto e escolhes "Mostrar ficheiro original" (ou algo do género, eu tenho em inglês).
 
Botão direito do rato na foto e escolhes "Mostrar ficheiro original" (ou algo do género, eu tenho em inglês).

O meu também está em inglês. Tentei o que dizes, mas a opção show original file aparece como não seleccionável. Alguma ideia?

Outra questão, como posso partilhar as fotos do itunes entre contas? Queria que a minha mulher também acedesse às fotos a partir da conta dela.

Obrigado.
 
Boas,

aindei a googlar um pouco sobre o assunto e parece que para partilha de bibliotecas o iPhoto não é particularmente a melhor opção, ou colocamos a biblioteca na pasta shared, o que aparentemente pode trazer alguns problemas de permissões ou colocamos num disco externo (o que não é o meu intuito).

Alguem tem experiencia relativamente a alguma destas soluções, tiveram algum tipo de problemas?

Ou...aconselham outra aplicação para gestão de fotos? se sim qual?

Obrigado.
 
Como assim seleccionar e arrastar?

Se estás a referir a opção de arrastar a biblioteca do iPhoto para a pasta shared já referi que não me parece ser a melhor opção, "googla" um pouco sobre isso e são frequentes os relatos de bibliotecas que ficaram damaged.

Que ferramentas usam, picasa?
 
Back
Topo