1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Iphoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eikon, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 623)

1. eikon

eikon Power Member

Boas,

em primeiro lugar desculpem a "noobice".

Cá vai, adicionei por arrasto um conjunto de fotos a um evento no iphoto, fisicamente não encontro essas fotos, por default onde vão parar?

Obrigado.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Botão direito do rato na foto e escolhes "Mostrar ficheiro original" (ou algo do género, eu tenho em inglês).

3. eikon

eikon Power Member

O meu também está em inglês. Tentei o que dizes, mas a opção show original file aparece como não seleccionável. Alguma ideia?

Outra questão, como posso partilhar as fotos do itunes entre contas? Queria que a minha mulher também acedesse às fotos a partir da conta dela.

Obrigado.

4. eikon

eikon Power Member

Boas,

aindei a googlar um pouco sobre o assunto e parece que para partilha de bibliotecas o iPhoto não é particularmente a melhor opção, ou colocamos a biblioteca na pasta shared, o que aparentemente pode trazer alguns problemas de permissões ou colocamos num disco externo (o que não é o meu intuito).

Alguem tem experiencia relativamente a alguma destas soluções, tiveram algum tipo de problemas?

Ou...aconselham outra aplicação para gestão de fotos? se sim qual?

Obrigado.

5. sigul

sigul Power Member

E porque não seleccionar>arrastar? :rolleyes:

6. eikon

eikon Power Member

Como assim seleccionar e arrastar?

Se estás a referir a opção de arrastar a biblioteca do iPhoto para a pasta shared já referi que não me parece ser a melhor opção, "googla" um pouco sobre isso e são frequentes os relatos de bibliotecas que ficaram damaged.

Que ferramentas usam, picasa?

7. oi!

Para ver os ficheiros do iphoto:
    no finder: imagens -> iphoto library (botão direito e seleccionar mostrar conteúdo)

Partilhar esta Página