[Dúvida - Ipod] Filmes [resolvido com mini tutorial]

bombas

Power Member
Boas a todos ;)

Adquiri um Ipod Nano 3º geração de 8 gb...e tenho 1 dúvids à qual espero que alguém me ajude...

-Como passo filmes? o Itunes dizme sempre que o formato nao é suportado.

:cool:
abraços para todos



EDIT:

Para todos os que tinham a mesma duvida...podem utilizar os programas que o paupas referiu...mas eu utilizei este programa: Videora iPod (http://www.videora.com/en-us/Converter/iPod/)

O programa diz os passos todos..e após a conversão, ele copia automáticamente para a biblioteca do Itunes...depois de tudo, é so ligaram o Ipod que ele sincroniza automáticamente.

obrigado aos que colaboraram e espero que isto ajude outros que tenham a mesma duvida ;)
 
Última edição:
Boas!

Para passares para o ipod tens de usar o itunes mas antes disso tens de converter os ficheiros que tens nos formato suportados pelo ipod.
Quanto aos filmes e programas de tv tens de arranjar um programa que converta em mp4. No pc eu costumava fazer isso mas agora que mudei para mac ainda procuro o programa ideal. Aliás, acabei de colocar um post com uma dúvida relativamente a isso portanto também não posso ajudar muito mais:(

Abraço
 
sim, eu tenho o itunes e sei fazer tudo em relaçao as musicas...mas filmes , videos e programas de tv pensava que o itunes convertia logo...mas afinal tenho de converter para mp4...obrigado, vou esperimentar ;)
 
Há por aí tópicos a falar disto mesmo. Para converteres filmes para o iPod tens o próprio iTunes, o iSquint, o visualhub, o ffmepgx... É só procurar na net e tens vários. Abraços

EDIT: Ah, e o Quicktime.
 
Já está :007:

utilizei o Videora iPod ... é porreiro...converte e passa logo para o itunes....depois e so ligar o ipod e ta a andar...

isto fica brutal..qualidade DVD ;)

obrigado a todos!

cumpz:009:
 
Back
Topo