[duvida]Ipod nano 4 gigas 3g

Status
Fechado a novas mensagens.
o que não falta ai é pessoas com esse ipod =p
eu cá comprei o sony pelo mesmo preço que esse ipod e estou muito satisfeito
 
eu tb gosto do ipod nano, é lindo e finissimo...um gadjet de sonho...mas falha redondamente em aspectos muito simples como expansao de memoria e a audencia de radio, ja para nao falar na obrigatoriedade de ter itunes para poder passar musicas...ou seja, nao me é funcional....vou para o creative zen que também é bonito e pequeno..
 
mas ha muita diferenca entre o ipod e o creative e que tou mais inclinado para o creative visto ser mais barato e lindo na mesmo so nao ve e videos e jogos essas coisas o que dizem?a qualidade de som e muito diferente?
thanks
 
não comparei "directamente" o creative com o ipod, só os comparei com o sony
mas já vi aqui users do fórum a dizer que a qualidade do creative é melhor que a do ipod
só posso dizer a qualidade do sony é melhor que o creative e que o ipod, e trás já uns bons phones =p
 
mas já vi aqui users do fórum a dizer que a qualidade do creative é melhor que a do ipod
só posso dizer a qualidade do sony é melhor que o creative e que o ipod, e trás já uns bons phones =p

Os mp3 da sony são bons sem duvida, mas a nivel dos phones que trazem de origem aconselho a comprarem outros que tem melhor qualidade, porque os phones que veem de origmem com os mp3 são sempre de uma gama mais, por isso se poderem comprem uns bons phones que vão notar alguma diferença.

axo que vou comprar o creative nao sei indeciso8|

Eu tenho um creative e gosto dele, tem boa qualidade, funionalidades e funciona bem com drag and drop, ou o ipod tambem é porreiro e os da sony também, aconselhava-te optar por um deste trés ja que são muito bons, fora disso não te aconselhava a nivel de qualidade.

cumps ;)
 
Normalmente os phones de origem não são nada de especial, mas o Sony que o eCKs refere parecem ser uma excepção.

http://www.*****.com/pt/pt/599446/art/sony/leitor-mp3-walkman-nw-za8.html

Cumps
 
eu tb gosto do ipod nano, é lindo e finissimo...um gadjet de sonho...mas falha redondamente em aspectos muito simples como expansao de memoria e a audencia de radio, ja para nao falar na obrigatoriedade de ter itunes para poder passar musicas...ou seja, nao me é funcional....vou para o creative zen que também é bonito e pequeno..

Expansão de memória? Leitores de flash rom com possibilidade de expansão de memória é coisa que não existe (a não ser que compres um daqueles muito manhosos, com ranhura microSD ou algum tipo de cartão).

Não és obrigadoa utilizar o iTunes. O www.yamipod.com faz bem essa tarefa (e muitas outras)
 
Normalmente os phones de origem não são nada de especial, mas o Sony que o eCKs refere parecem ser uma excepção.

http://www.*****.com/pt/pt/599446/art/sony/leitor-mp3-walkman-nw-za8.html

Cumps

pois é, a série A81x trás já uns mdr-ex082, in-ear phones, e tem uma boa qualidade
 
Expansão de memória? Leitores de flash rom com possibilidade de expansão de memória é coisa que não existe (a não ser que compres um daqueles muito manhosos, com ranhura microSD ou algum tipo de cartão).

Não és obrigadoa utilizar o iTunes. O www.yamipod.com faz bem essa tarefa (e muitas outras)

O creative zen, tem expansão para cartões micro SD, tem um ecrã melhor, e um som melhor que o ipod do com a mesma capacidade, e é mais barato. E não é manhoso
 
Última edição:
Expansão de memória? Leitores de flash rom com possibilidade de expansão de memória é coisa que não existe (a não ser que compres um daqueles muito manhosos, com ranhura microSD ou algum tipo de cartão).

Não és obrigadoa utilizar o iTunes. O www.yamipod.com faz bem essa tarefa (e muitas outras)

"Disponível com 4, 8 ou 16 GB de memória. A ranhura para cartões SD/SDHC permite adicionar armazenamento extra, sempre que pretender."
http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=16999 ;)

E nao é manhoso!!!

Com o ipod sou sempre obrigado a instalar algum software...era aí que queria chegar...


suneca disse:
mas ha muita diferenca entre o ipod e o creative e que tou mais inclinado para o creative visto ser mais barato e lindo na mesmo so nao ve e videos e jogos essas coisas o que dizem?a qualidade de som e muito diferente?
thanks

o creative le viseo sim!!!

"Desfrute do vídeo em WMV ou em DivX/XviD com uma resolução de 320x240. Converta automaticamente a partir de outros formatos, utilizando o software fornecido."
http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=16999
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo