Dúvida iPod - Urgente - falta de tempo :\

H3aT

Power Member
Boas,

Tenho 1 iPod novo, ainda na caixa. Posso liga-lo já ao PC e passar músicas? É capaz de viciar...:\

O problema é que tenho de passar hoje tudo, amanhã já não dá. Questões pessoais. Posso passar já, mal o compro, sem qualquer problema? E depois de passar? Deixo-o ficar a carregar através do pc ou ouço até a bateria acabar?

É urgente, tenho pouco tempo.
Obrigado.

PS: É 1 iPod NANO 4g
 
Última edição:
Ipod Nano 4G não existe.

Mas de qualquer maneira, estavamos tramados se as baterias viciassem assim, sempre que o ligavamos para sincronizar música, ficava logo a bateria a viciar.
Isso de viciar era mais com as baterias antigas.
Eu nem sempre deixo a carregar até ao fim, pq o meto na dock a sincronizar e tiro de seguida e até agora não tenho baterias viciadas.
 
Ipod Nano 4G não existe.
Ele devia querer dizer 4Gb.


Mas de qualquer maneira, estavamos tramados se as baterias viciassem assim, sempre que o ligavamos para sincronizar música, ficava logo a bateria a viciar.
Isso de viciar era mais com as baterias antigas.
Eu nem sempre deixo a carregar até ao fim, pq o meto na dock a sincronizar e tiro de seguida e até agora não tenho baterias viciadas.

Yap, ela não vai viciar assim. As baterias de hoje em dia não viciam apenas vão se desgastando de um certo em certo numero de ciclos(descarga e recarga completa), os profissionais no ramo ate aconselham a não deixar a bateria descarregar completamente muitas vezes.
 
O iPod não vem com adaptador? Só dá para o carregar através do PC?

EDIT: Já descobri, vendido SEPARADAMENTE.

Podem fechar.

Adoro-vos techzone. Excelente fórum...vou comentar com o pessoal meu conhecido...;)
 
Última edição:
Ah, só mais uma coisa, mexer no iTunes...omg...as listas pessoais que eu crio são as pastas que aparecerão no iPod? Como ponho músicas nessas pastas?
 
Provávelmente as listas pessoais que crias são Playlists. Não quer dizer que sejam pastas, visto que o iPod não é drag & drop (?). O que te deverá aparecer é uma lista de músicas que escolheste para estar atribuida a essa Playlist. Quando puseres a tocar essa Playlist, vão tocar as músicas que atribuiste.

Supostamente :biglaugh:
 
Back
Topo