1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida iPod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SoSie, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1081)

1. SoSie

SoSie Power Member

Pessoal, o meu pc formatou ha pouco tempo, por vontade propria... Resultado algumas das musicas que tinha gravado de radio e tv so estao agora no ipod.

Há alguma maneira de eu as tirar do ipod????

Obrigado pela ajuda
    CUmps

2. Meje

Meje Power Member

Há. Até devem existir threads especificas sobre esse assunto aqui no fórum, tenta aqui.

3. SoSie

SoSie Power Member

Desculpem, mas nao encontro. Se alguem pudesse explicar.... :kfold:

4. joefaria

joefaria Power Member

Boas

Se fosse em mac recomendava-te algumas maneiras de resolveres o problema, em windows não conheço mas existem, dai vais ter que procurar.
    Neste post tem vária informação http://www.techzonept.com/showthread.php?t=43966
    :)
    Cumprimentos

João

5. llclg3

llclg3 Power Member

ve la se e isto??
    Todos os iPods podem funcionar como mass storage devices para armazenar ficheiros de dados, sendo esta função controlada pela opção "Enable Disk Use" no iTunes.
    Se o iPod tiver sido formatado no Mac OS X será utilizado o sistema de ficheiros HFS+, que permite ao dispositivo ser utilizado como bootdisk. Se o iPod tiver sido formatado em Windows, será utilizado o sistema de ficheiros FAT32. Quando surgiram os iPods compatíveis com Windows, o sistema de ficheiros por omissão deixou de ser o HFS+ para ser o FAT32, embora este possa ser reformatado para o outro (excepto o iPod shuffle que é estritamente FAT32).
    Ao contrário de outros MP3 players (inclusivé os PlaysForSure devices[9]), copiar os ficheiros directamente para o iPod, através de uma aplicação de gestão de ficheiros, não permitirá o acesso correcto aos mesmos. O utilizador terá de utilizar o software específicamente desenvolvido para tranferir ficheiros multimédia para o iPod, iTunes. Apenas deste modo os ficheiros estarão visíveis e acessíveis. Além do iTunes, existem ferramentas alternativas para as diferentes plataformas, que permitem efectuar a tranferência de ficheiros.
    Através do iTunes não é possível transferir músicas ou vídeos do iPod para o computador, no entanto o iTunes 7 permite transferir para o computador a música adquirida online. Os ficheiros multimédia são guardados no iPod numa pasta oculta, todos com uma base de dados proprietária. Contudo, o conteúdo oculto pode ser acedido através do sistema operativo host, activando a opção que coloca os ficheiros ocultos visíveis. O áudio poderá ser asssim recuperado manualmente, e livremente acedido.

6. SoSie

SoSie Power Member

Isso reslve parte do meu problema.... Agora aqueles que nao estao comprados, ou nessa pasta oculta como ir busca-los???

(Desculpem se fui eu que entedi mal a explicaçao...)

Obrigado pela ajuda prestada :kfold:

7. joefaria

joefaria Power Member

8. SoSie

SoSie Power Member

Obrigado era isto mesmo

9. Meje

Meje Power Member

10. SoSie

SoSie Power Member

Preguissite aguda :007:

Nao, nunca pensei em procurar "tirar musicas do ipod"... Pus outras coisas e dava me sempre o topico geral do ipod.

Mas obrigado na mesma.
    CUmps

Partilhar esta Página