Duvida iTunes

Foxy

Power Member
Boas

Tenho uma duvida um pouco "estúpida" acerca da compra de musicas no iTunes. Eu de vez em quando compro algumas musicas no iTunes, a minha duvida é se por exemplo eu formatar o pc, quando voltar a instalar o iTunes tenho que voltar a comprar as musicas?! Ou fica registado na minha conta e basta fazer o download de novo?

Não sei se me fiz entender...
 
E que tal fazer backups?

Sobre a tua pergunta acho que tens um número limitado de downloads, mas é melhor ser alguém com mais experiência a te responder.
 
Pois eu sei que da para fazer backups. Mas gostava de saber se tem mesmo que ser assim ou se posso ficar mais descansado.

Por favor respondam, precisava mesmo de saber.
 
Só podes fazer uma vez o download de cada produto. Para o salvares tens mesmo de fazer um backup, senão tens de comprar outra vez. Abraço
 
Eu já ouvi histórias de pessoas que perderam toda a sua música, contactaram a Apple e puderam fazer download de toda a música gratuitamente.
 
Foxy... Se aquando da instalação optares por um Archinve and install, ele faz-te um backup de toda a pasta dos users, mantendo todos os documentos e ficheiros, inclusivamente os ficheiros de música e a tua library do Itunes onde estão as permissões.

Não precisas de fazer format pois o sistema é inteligente ao ponto de apagar só as coisas necessárias para teres um install limpo sem o format.

mas sim.. usa o time machine ou outro programa para teres um backup antes de fazer a reinstalação.
 
[PT]latrine;2270603 disse:
Foxy... Se aquando da instalação optares por um Archinve and install, ele faz-te um backup de toda a pasta dos users, mantendo todos os documentos e ficheiros, inclusivamente os ficheiros de música e a tua library do Itunes onde estão as permissões.

Não precisas de fazer format pois o sistema é inteligente ao ponto de apagar só as coisas necessárias para teres um install limpo sem o format.

mas sim.. usa o time machine ou outro programa para teres um backup antes de fazer a reinstalação.

Peço desculpa mas criei aqui alguma confusão, eu tenho o iTunes instalado no Vista, não no OS X.
O programa cria-me uma pasta nas musicas com o nome de "iTunes", dentro dessa estao as musicas que comprei em formato "M4P". Basta fazer backup dessa pasta? Ou há outra maneira mais segura?

EDIT:O programa tem também esta opção: "Efectuar cópia de segurança para o disco (CD ou DVD)"

Qual a melhor opção?
 
Última edição:
Back
Topo