Duvida javascript e php

Viva!

Preciso da vossa ajuda: fazer um site no qual tem uma foto, o nome da foto e um formulario associado a ela. Ao responder ao formulario (como por exemplo, um botao like), quero que mude aimagem, juntamente com o nome e que a resposta do formulario anterior fique guardada numa outra pagina :)Pelo que percebi, envolve php certo?


Obrigado desde ja :-)
 
Boas.

Para começar a tua explicação está demasiado simples e vaga, por várias razões:

Queres guardar onde?
Queres manter o browser sem mudar de página. ou pode mudar de página?
A foto já está no site e tu só tens que dar um nome, ou a foto é enviada também por quem preenche o formulário?
Quando dizes "(como por exemplo, um botao like)" queres dizer que isto vai ter Facebook ao barulho?

Como disse a tua explicação e muito vaga. Tens que te esforçar um bocadinho mais a explicar senão arriscamo-nos a explicar-te algo de uma maneira errada ou que não será a melhor!

Abraço!
 
Peço desculpa, como estou a aprender a pouco tempo por vezes nao uso os melhores termos ...

Vou tentar explicar de novo, quero criar um site em que apareça uma imagem com um formulario em baixo associado a ela (o botao like nao esta associado ao facebook, e apenas um exemplo) . E quero que ao clicar num determinado botao, que redirecione para uma pagina na qual esta o nome da imagem que apareceu e a (s) resposta (s) do formulario.

Cumps. :)
 
Crias um formulário <form> onde quando se clica no butão envias os dados correspondentes por POST ou GET para a página em questão.
Depois é só tratares como achares conveniente, seja isso javascript ou php ou outra linguagem qualquer
 
Back
Topo