1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Duvida]Jogar sem bateria

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Manoxao, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1419)

1. Ola amigos posso jogar psp sem a bateria jogando apenas com o com a corrente eléctrica?

Comprimentos

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

que eu saiba não faz mal mas porque raios queres fazer isso ?

3. para quando acabar a bateria continuar a jogar.

4. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Ya podes, tens é que ter cuidado ao jogar por causa do fio...

5. VuDu

VuDu Power Member

Ora aqui está um tópico que nem sequer existia se simplesmente experimentasses antes de perguntar!

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas,

Podes a vontade, eu faço isso quando estou por exemplo na cama a jogar e para deixar a bateria para o dia seguinte jogo sem ela. E também deixa a PSP mais levezinha.

Cumprimentos

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Tens é de ter cuidado com o fio porque um toquezinho e lá vai tudo ao ar.

8. dot.pt

dot.pt What is folding?

eu tambem gosto de jogar com a psp a carregar quando estou em casa

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

eu quando fico sem bateria e quero continuar a jogar coloco a psp a carregar e jogo enquanto carrega e até agora nunca tive problemas nenhuns.

10. dot.pt

dot.pt What is folding?

tenho um amigo meu que tambem faz isso e (nao sei se e por isso) a bateria dele dura menos que a minha...

11. djbatata

djbatata Power Member

Podes a vontade e sempre é melhor que estar ligada a corrente com a bateria inserida.

Partilhar esta Página